Media [Discussão] Melhor Codec pack..

Eu fiava-me no K-lite até me aparecer por diversas vezes videos que não davam (era uma configuração qualquer do k-lie no ffdshow).

Desde então CCCP+MPC
 
Sugiro o K.Lite Codec Pack :)

Já agora não concordo com aqueles que dizem que só com Ffshow ou com xvid chega!

Em termos profissionais,e para quem trabalha com imagens e video, é necessário ter instalado um pack de codecs versátil, assim como um bom conversor.

Estranhamente esse codec pack interfere com alguns jogos :wow:
Como o fable >(
 
É por esse e outra que nao gosto de pack de codecs, foi por isso que disse:

Pack de codec's para quê? As vezes só prejudicam..


ffdshow -» Videos

AC3Filter -» Som

Haali media splitter -» Videos em HD

As vezes uso o Gspot para identificar algum codec em falta para o activar no ffdshow.

E consigo ver 99% dos vídeos que andam por ai...
 
Uso o K-Lite.
Já me tem dado alguns problemas, e nessas alturas experimento outros packs, ou codecs individuais.
Mas invariavelmente regresso ao K-Lite.
 
CCCp + Media player classic + meia duzia de mudanças nas opções = come tudo ás mil maravilhas.

mesmo assim tenho o VLC pronto a usar só para tira teimas de eventuais fixeiros corruptos / inválidos.

Obviamente que tanto aqui como em qqr lado é uma péssima práctica instalar tudo á base do "next, next, finish". Leiam o que estão a instalar, como estão a instalar e perguntem-se porque é que estão a instalar. tendo isto em mente corre sempre tudo bem.

cumprimentos,
 
Boas, tenho um pequeno problema ja instalei e desinstalei a maioria dos packs aqui ditos e não consigo ouvir alguns ficheiros (musicas) no formato MPEG Layer 3 Audio File , alguem sabe de algum codec que me ajude?



Obrigado.
 
Xvid e AC3filter instalados a mao, dao para 99% dos filmes que por aki passam. Para os restantes abro no vlc ou KMPlayer

e a melhor maneira de garantir que nao existem incompatibilidades...
 
Para mim uso o k-lite code pack full - nunca tive problemas - tem tudo, até software para por as legendas no mediaplayer
 
Para mim uso o k-lite code pack full - nunca tive problemas - tem tudo, até software para por as legendas no mediaplayer

Eu instalei o k-lite code pack full e agora tenho legendas que estão desincronizadas e não consigo que elas fiquem certas com o audio.
Quando tinha o pack anterior era tão fácil fazer o atraso ou adiantamento.

O que faço?
 
Back
Topo