1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Artigo [Discussão] Microsoft's "Mojave Experiment" Teaser Site Goes Live

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JAFoNEXUS, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 138; Visualizações: 8689)

  1. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    FONTE

    aqui está o site :D

    Microsoft's Fake OS Gets a Web Site

    Once Tricked into Using It, Users Like Vista

    será um vista "diferente" ?!? :D
     
    Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  2. JaK

    JaK Power Member

    É uma triste realidade.

    Basta a palavra Vista para ser logo rebaixado e desconsiderado mesmo que nunca se tenha usado.

    Usei o XP praticamente desde que saiu , vou em mais de 1 ano de utilização de Vista ... o Vista deu-me 0 problemas até agora; No XP durante o periodo de 1 ano acho que perdi a conta ás vezes que tive que formatar
     
  3. MikeFR

    MikeFR Power Member

    Porque não dar uma oportunidade ao Vista? Apesar de ainda ter o XP na minha velha arrastadeira, já usei o Vista e não desgosto, tem é que "amadurecer" um pouco mais, na minha opinião.

    Cumps :D
     
  4. Yokozuna

    Yokozuna Power Member

    É medo da novidade, lol...

    Também tenho o Vista assim que saiu e só me chateia o facto de não conseguir desligar o Searchindexer, mas também ainda não tive paciência para procurar uma solução para isso. Àparte disso sempre 5 estrelas.

    As funcionalidades superam qualquer outro SO.
     
  5. Sumerset

    Sumerset Power Member

    Para quem usa o PC puramente para trabalho, com ferramentas especificas o vista sucks...

    Tenta meter no vista o matlab com todos os filtros a dar direitinho e o delphi 7...
     
  6. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Isso é por culpa dos fabricantes de software que não desenvolveram versões para serem compatíveis no Vista! Tenho o Vista no trabalho à quase 2 anos e não 'suck' como tu dizes! E tenho ferramentas de muitos fabricantes diferentes!

    Claro que para usares essas versões de softwares e se não as actualizaes, terás que ter o XP.
     
  7. José Alberto

    José Alberto Power Member

    Interessante...
     
  8. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Uso o Vista para tudo, desde jogos, a trabalho, com Visual Studio 2005, Office, Eclipse SDK, Xmaxima, etc, e zero problemas. Os problemas que existem não se devem ao Vista, apesar de indirectamente fazer com que por vezes o Vista sucks.
     
  9. Skyflier

    Skyflier Power Member

    Eu tenho o Vista no meu PC em casa e acho que é o melhor SO até hoje. Serve para tudo jogos, trabalho, internet, etc, com 0 problemas. É muito mais simples que o XP.

    Só que as pessoas que hoje dizem mal do Vista esquecem-se que o quando o XP (aka. "melhor SO de sempre da M$" segundo estas pessoas) saiu para o mercado também era dizer mal a torto e a direito e eu bem sei os problemas que me deu eram mesmo muitos. Quando o Vista se tornar o SO preferido das pessoas vamos ver o que se diz do seu sucessor.
     
  10. Fireland

    Fireland I'm cool cuz I Fold

    Concordo. Nós os portugueses não gostamos de mudanças.
     
  11. Murcielago_V12

    Murcielago_V12 Power Member

    se fossem so os portugueses....
     
  12. Mitch

    Mitch Banido

    o vista é tão mal tratado que até há gente que se vangloria de mudar do vista para o xp, como demonstração de superior conhecimento [:D]
     
  13. Cage57

    Cage57 Power Member

    É quase sempre assim, senão sempre que um novo sistema operativo da microsoft sai, eu estava com expectativas de um bom SO mesmo no inicio mas não correu muito bem e disse muito mal do Vista, contudo com o tempo que o fui utilizando fui gostando cada vez mais deste SO, não tive problemas nenhuns na ultima vez que o instalei ainda antes do SP1, não tenho nada a dizer, neste momento não o tenho instalado, pois o meu pc não é muito bom para meter o Vista a memória estraga um bocado o funcionamente, mas mesmo assim antes corria com 1 gb de memória e um AMD 64 3500+ bem, com uns tweaks ficou fluido. Mas não sei até tenho vontade de o meter novamente.
    É tudo uma questão de tempo até tudo se mudar para o Vista, se tivesse um sistema melhor que o que tenho não tinha dúvidas entre XP e Vista.
     
  14. Any

    Any Power Member

    iniciar - executar - services - disable ao search xpto
     
  15. V3ctor

    V3ctor Moderador
    Staff Member

    És um fixe... ja andava ha bues a procura disso... Tenho vista e ñ me arrependo nada, é mt mlehor k XP, tive XP um fim-de-semana só pra ver filmes e net... começaram erros do explorer e outras trampas.. vista é raro haver prob... e se houver o gajo mata o problema e fica estavel e pronto a utilizar...
     
  16. lohka_86

    lohka_86 Banido

    Por favor... Um SO como o Vista tem de ser obrigatoriamente compatível com qualquer software já existente.
     
  17. Claro, o SO tem de permitir que os programas tenham acesso a todo o sistema de ficheiros só porque os programadores insistem em criar ficheiros fora do C:\Users (not).
     
  18. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Há algum Live CD do Vista, ou uma versão experimental?
     
  19. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Curiosamente o XP tinha esse mesmo problema, ainda me lembro de alguns jogos não funcionarem no XP na altura :P mas o Vista é sucka. Custa-me muito a acreditar que alguém que agora experimente o Vista ponha a hipotese de voltar para o XP. Quando o Vista foi lançado acredito que sim, eu mesmo não mudei logo.
     
  20. petersaints

    petersaints Power Member

    No portátil tenho Vista pois tenho licença para isso... No desktop como se quisesse Vista tinha que pirateá-lo (e fi-lo para experimentar) , sendo assim, fico-me pelo good old XP que desempenha tudo o que preciso sem problemas (e ainda tenho um pequeno boost de performance no caso desta máquina de 3 anos).

    Se formos a ver de um ponto de vista de utilização a mais diferença que noto do XP para o Vista é o Explorer melhorado de resto é mariquices com que nem me preocupo.

    O Vista neste momento já está bom e recomenda-se mas o XP continua a ser suficiente para a quase totalidade dos utilizadores. Actualmente podemos considerar o XP um Vista Lite pois oferece basicamente as mesmas funções (com os componentes actualizados) com menor uso de recursos. :P

    NOTA: Até ao chato do UAC me habituei xD
     
    Última edição: 29 de Julho de 2008

Partilhar esta Página