Artigo [Discussão] Microsoft's "Mojave Experiment" Teaser Site Goes Live

Vou ver um PROn.

Out and Over.

Nice xD Eu já vi o meu hj xD lo0l

Eu daqui só quero tentar dizer que o vista está prontinho a ser utilizado para muita coisa... muita coisa mesmo...

Desculpa lá passa-se alguma coisa com o teu PC então porque o meu tá ligado à 5 dias e está mais rápido do que quando o liguei...

xD

Siga pó Pr0on então... até amanha pessoal ;)
 
Eu já acabei com o XP cá em casa, todos os PC's têm o Windows Vista agora e todas as pessoas cá de casa se dão bem com ele por isso estou mais que satisfeito com o Vista.
 
Mordorr, o teu Vista estava instalado no teu My System?

Boas.

Não percebi a questão.

Humm...penso que não. A ultima vez que o tive, era numa partição, versão Ultimate 64+SP1, já integrado, e instalado de raiz nessa partição.

Não sei se respondi a questão.

Cumps,
 
Boas.

Não percebi a questão.

Humm...penso que não. A ultima vez que o tive, era numa partição, versão Ultimate 64+SP1, já integrado, e instalado de raiz nessa partição.

Não sei se respondi a questão.

Cumps,


Ele perguntou se instalaste no pc que está no teu system information aqui da techzone, é que com esse pc o Vista corre lindamente, se já no meu corre bem então nesse ainda melhor.
 
o problema do vista é que não se sabe ao certo as especificações mínimas que ele precisa para correr.
Isto dito de uma pessoa que trabalha na ms, num site da ms sobre o visual studio e eu concordo plenamente.

Não vale a pena esperar (e ter expectativas) pelo "Windows 7", pois se tiverem um novo computador com o XP não vão aproveitar ao máximo o que o Vista vos tem para oferecer.
originalmente postado aqui
 
Será que as pessoas são assim tão burras ao ponto de não se lembrarem que fizeram exactamente o mesmo drama quando saiu o Windows XP?
 
Última edição:
Ao fim destes anos todos fartei-me destas conversas da treta do OS melhor ou pior. Esta budega é sempre ciclica, conversa de encher chouriços e armarem-se em vedetas IT. Irra.

do 95 pro 98 foi IGUAL, so apartir dos SP's é que endireitou, do 98 para XP IGUAL, só com sp's é que ficou bem. Agora é a vez do Vista...
 
Mais estúpido do que o monte de sheeple que diz que o Vista é uma mer.. sem nunca o ter usado sequer? I think not.

É possivel avaliar o Vista sem o ter usado... basta olhar para as features... Ou a falta de verdadeiras features. :)

O Vista é uma evolução natural do XP. Claro que está melhor que o XP, sofreu da típica transição de drivers e da má performance antes do SP1, mas isso já está hoje resolvido.

Agora que o Vista é um bocado um desilusão, para mim é.

O Project Mojave é parvo independentemente da opinião seja de quem for. :)
 
Claro que gostaram, mais que certo que testaram o vista num ambiente comtrolado numa maquina com 2 ou mesmo 4gb de ram e um Dual Core potente, agora a maioria ainda tem um single core com 1gb de ram ou mesmo so 512mb e para ver youtubes, ler ums blogs ou consultar o goggle isso chega-les com o XP. Usar o vista num single core com 512-1gb de ram e uma torutra.

Eu testei o Vista SP1 num AMD Sempron 3000+ com 1 GB de RAM e o Vista porta-se até muito bem... mais rápido até do que quando o instalei.
 
Última edição:
Eu tenho estado a ler este tópico e penso que vocês não estão a interiorizar bem o pensamento das tais empresas e pessoas que não querem migrar para o Windows vista ( tirando de parte todas aquelas pessoas que não migram só porque ouviram dizer mal)

Se formos a pensar, as empresas quando saiu o Windows vista, já todas tinham la os computadores com Windows xp que fazia lhes o trabalho como elas queriam, ou seja esses computadores não sao nenhuns topos de gama de agora mas para Windows xp chegam bem, elas quando começam a actualizar para Windows vista começam a ver que o SO come muitos recursos dos pc's que elas agora tem e começam a pensar, temos duas soluções ou vamos investir em hardware completamente novo, ou voltamos ao xp que já a anos que nos faz o trabalho bem feito( é claro que optam por voltar ao xp para poupar nos custos). Para mim aqui é que está a questão, é claro que daqui a 1 ano por exemplo (não posso prever a data certa como é obvio) mas todos os pc's que vão ser vendidos hão de aguentar bem com o Windows vista sem problemas a um preço acessível a todos, logo todos aqueles que comprarem novo material vão correr Windows vista e nem se vão preocupar com isso.

Alguns de voces disseram, ah o vista come 1 gb da ram o que é isso hoje os pc's vem com 2 3 e 4 gb de ram logo de fabrica, pois isso é verdade, mas para quem tem pc a mais tempo ( eu tenho 1 que comprei a cerca de 1 ano e 8 meses) que tem so 1gb de ram não me vai passar pela cabeça por o vista, o mais certo é que ele nao iria aguentar, e todas aquelas pessoas que dizem não a migração para o windows vista são casos assim, tem pc's que não foram comprados este ano, logo se migrarem para o windows vista, vão ficar com um pc mais lento e com poucos recursos , agora se comprarem um pc já razoavelmente bom, instalam o vista correm o SO tranquilamente e nem se vão queixar ( como muitos de voces que dizem, há isto aqui no meu sistema com 4gb de ram intel core 2 quad e ati 4850 e discos raptor e sabes se la mais o que o vista corre as mil maravilhas não tenho razão de queixa, olha claro né lool agora vai la instalar isso num p4 com 512mb ou mesmo num dual core com 1gb a ver o que acontece.)

Eu posso dar um exemplo que tenho aqui um portátil daqueles da e escolas comigo o hp530, a configuração dele é intel coreduo 2.16 tem 2 gb de ram 120 de disco e intel gma 945, ele vinha instalado com Windows vista home edition, quando eu ligava o pc, e ele chegava ao Windows vista, antes de carregar aqueles progs que vinham pré instalados o ecrã ficava preto umas 4 ou 4 vezes sempre porque não estava a aguentar bem com a carga, depois la entrava no Windows e pronto não funcionava assim tão rápido quanto isso, agora já la tem o xp instalado corre as mil maravilhas, e sabem que mais faz o trabalho bem feito sem complicações :)
 
pulups, tudo isso que dizes é verdade (sobretudo a parte dos Core2 Quads e Raptors e gráficas-topo-de-gama que fazem o Vista correr como faca quente em manteiga). Óbvio que o Vista corre muito bem nesses sistemas e corre com mais lentidão nos mais antigos (ou menos poderosos), mas isso é assim desde sempre -95, 98, Me/2000, XP-; a questão central, ou o tema do tópico, é aquele user que tem um Quad Xtreme com OC e 4GB de RAM e um SLI/Crossfire e uns Raptors e mesmo assim quer colocar o XP porque "ah e tal ouvi dizer que o Vista é mau" ou "o Vista é lento". A campanha tenta lutar contra esses mitos.

Muitos dos que aqui falam bem do Vista (eu incluído) não o fazem por ser assalariados da Microsoft mas porque estão realmente satisfeitos e não percebem (o meu caso) algumas críticas ao SO... tanto assim que, e digo-o desde já, o Seven vai ter de ser uma coisa muito boa para eu pensar em migrar.
 
Eu já usei o Vista com 1 GB de RAM durante mais de um ano e não notei diferenças significativas.

Quanto ao consumo, isso já foi respondido milhares de vezes (incluindo este mesmo tópico).
 
Eu ainda uso o windows xp porque nestá maquina o vista não se vai dar bem de certeza lentidão e etc...Pois o xp neste dá as mil maravilhas,segundo agora também não vou estar a investir numa coisa que não vai dar aqui muito bem.
Mas pelo que tenho ouvido dizer e tal o vista agora com o sp1 está muito melhor e a usufruir melhor dos recursos logo quando o meu pc do e-escolas vier deve levar com o vista em cima.Não sou contra nem a favor o vista depende da maquina etc.
 
Back
Topo