Xbox [Discussão](Nome do VideoJogo)o melhor de sempre?(Actualizado)

peter058

Power Member
Criei este tópico, para nós gameplayers discutirmos sobre o qual jogo nos marcou mais.


Cheguei á conclusão que foi sem duvida Halo 3(na minha opinião)!Porque?

  • História
  • Online (espectacular)
  • Cenários
  • entre outros
Concordam comigo ou tem uma opinião diferente perante a minha( e termos de melhor jogo)

Atenção: O jogo tem de ser disponivel para a Xbox(exclusivo ou não)


------------Lista------------
AwakE:->Halo3
bseixas:->Halo3
DanyIchamp:->Halo3
DrummerMagnetic:-> GoW
Garm:->Mass Effect
peter058:->Halo3
rayden619:->GoW
Scofun:->L4D\GoW
 
Última edição:
Acho que estás a impor condições a mais desculpa lá , para quem joga videojogos á 3 ou 4 anos não digo que a ideia seja má , mas quando um gajo já anda no vicio á 16 ou 17 anos...

E discordo contigo a 100% em relação ao Halo 3 . O melhor que eu joguei na xbox 360 até agora talvez tenha sido o Gears Of War 1 .
 
Acho que estás a impor condições a mais desculpa lá , para quem joga videojogos á 3 ou 4 anos não digo que a ideia seja má , mas quando um gajo já anda no vicio á 16 ou 17 anos...

E discordo contigo a 100% em relação ao Halo 3 . O melhor que eu joguei na xbox 360 até agora talvez tenha sido o Gears Of War 1 .
Eu apenas disse que teria que ser estar disponivel para a xbox xD afinal é nestes lados que se fala nela!
Quanto a isso... admito que prefiro o 2º gears of War!
 
Se é o melhor de sempre na Xbox (pelo menos até agora), refere-se a jogos desde 2001 (Xbox1 e Xbox 360), para mim a triologia Halo é superior em tudo aos dois Gears of War, excepto graficamente onde este colocou a fasquia bem elevada (embora a natureza dos níveis seja bem diferente entre um e outro), de qualquer modo gosto dos dois e ainda bem q tenho a oportunidade de os jogar...

Mas isto é muito subjectivo, FIFA 09 é o melhor jogo de futebol q joguei até hoje, assim como já joguei a excelentes jogos de carros, embora tenha alguma esperança q o Forza 3 possa trazer algo mais no futuro... :D

Mas se tivesse q escolher só um, escolheria Halo 3, pela qualidade q tem no presente e pelo q vem de trás (Halo 1 e Halo 2)...
 
Última edição:
São inumeros, mas tudo FPS's, pois a xbox destaca-se imenso nos fps's, os melhores talvez tenham sido Left 4 dead e gear of wars.
 
Provavelmente o Halo 3. Apesar de os gráficos não serem nada a especial, a campanha é muito boa, e o multiplayer é sempre a bombar. Gears of War é giro, e gostei da campanha e gráficos, mas não estão ao nível do Halo (para mim claro).

Claro que há grandes jogos por aí, Bioshock, Mass Effect, Ninja Gaiden 1, a escolha é difícil.
 
Antes de mais devo dizer que o título do tópico está um pouco desenquadrado do que é pedido.

Sendo eu um jogador mais virado para o single-player a minha escolha está longe de ser o Halo 3 (que aliás pouco joguei) ou o Gears of War. Sem qualquer dúvida o jogo que até agora mais gostei na 360 foi o Mass Effect. Mesmo com todas as falhas que se lhe reconhecem o jogo é soberbo.
Recentemente joguei e acabei o Bioshock e agora já compreendo todas aquelas nomeações e prémios GoTY. Aquele ambiente de Rapture e a história muito bem elaborada e especialmente bem contada fazem do jogo uma experiência única.
Outro jogo que adorei foi o Lost Odyssey...de longe o melhor jRPG para a 360 (embora não seja muito dificil, diga-se). Há alguns momentos na mainquest que chega a ser brilhante.
 
O que mais gostei até agora foi o Halo 3, a saga em geral vá:003:, pela história (eu até tenho todos os livros), o online e o gameplay em geral.

O Gears of War 2 foi uma desilusão para mim, apenas por causa do sistema de matchmaking, que é lento como tudo.
 
O Matchmaking do Gears2 parA mim é rapidissimo , porque será ?

O problema do jogo são outros na minha opinião se bem que maioria já resolveram mas não dar para disparar depois de roadie run é muito mau...não dar para serrar e dar cronhadas é uuma coisa mas disparar com a shotgun é outra...

Em relação a esse jogo : Mass Effect.
 
Eu tb acho que o Halo3 é um dos melhores de sempre, acho uma historia epica, os cenarios e as musicas são fenomenais, podem dizer que os graficos não são o pinaculo desta geração, mas o design do jogo está fantastico, adoro todo o ambiente relacionado com o jogo.
 
Back
Topo