1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Discussão Off-topic sobre Reviews

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por eyeliner, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 89; Visualizações: 3396)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

Jeff who?

EDIT:

Threads separadas para que a discussão sobre este assunto possa continuar.

Jintro

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2007
  2. dudley

dudley Power Member

8.8 no zelda e 10 no tony hawk 3.:lol:

3. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

Coitado do senhor.

4. Crrash

Crrash Power Member

o tipo que deu 10 ao Tony haws Pro skater 3
    mas deu um 8.8 ao Zelda Twilight Princess

5. Crrash

Crrash Power Member

quando joguei pela primeira vez o THPS3 não gostei não me lembro porque, tinha preferido o THPS2 (mas com um 8 já aceitava... até seria tolerante com um 9). Recentemente é que já não tenho achado tão mau. E agora que joguei Skate voltei a achá-lo mau :P

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  6. Crrash

Crrash Power Member

ou zelda é mesmo bom. nota que os Zelda para CDI tem nota má.
    só não aceito que THPS3 tenha melhor nota que o twilight princess, e ainda por cima um 10!

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mas tu tens que aceitar? Se não gostas, não lês.

8. Crrash

Crrash Power Member

well duh, e não leio, só estou a dizer porque que não leio

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Para quem não lê, ficas muito ofendido..

10. Crrash

Crrash Power Member

por um lado eu já tinhaa lido uns reviews dele, simplesmente já não leio.
    depois eu joguei os dois jogos e nunca achei o THPS3 grande coisa (comparado com outros titulos da série), e simplesmente estou a dizer que não dá para confiar nos reviews de alguem que dá um score perfeito a aquele jogo.
    não tem nada de ofendido, nem sei com que deveria estar ofendido...
    já nem se pode tentar fundamentar o seu ponte de vista?

11. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Para mim um jogo com Zelda no título não tem de levar 9.9. Por exemplo o Wind Waker (o k vem antes do TP) nem 8.8 tinha levado por mim, mas o TP mereceu claramente o 9.5 que vi em bastantes sites, e devo dizer k achei alguns pontos da review k o Jeff fez um bocado para o cómico!

E diz-me, se nunca jogaste o Zelda porque é que dizes k só um Fanboy é k acha k o jogo merecia 9.9? Nem sequer conheces o jogo como sabes se é bom ou não?

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  12. .:Severin:.

Por acaso, concordo contigo. Existem franchises que auferem, desde há muito, de um estatuto de "realeza", ao qual nem sempre fazem muito por corresponder...
    O Zelda é uma delas. Torna-se difícil refutar a opinião de tanta gente, mas o "Twilight Princess", sendo um jogo bastante bom e longo qb, não introduz nada de propriamente novo em relação ao Ocarina Of Time ou ao Majora´s Mask. Foi o 1º jogo que adquiri para a Wii e, na minha modesta opinião, 8.8 é uma nota justíssima para ele. Uma nota que, aliás, não envergonha ninguém!

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Mas comparando o TP com o Ocarina of Time, achas que o TP merecia assim uma nota tão alta? É que já vi e li tantas reviews e verdade seja dita, apesar de um mais grande jogo, é mais do mesmo.

14. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Zelda TP não se compara ao Ocarina of Time porque o Ocarina é o jogo perfeito (pelo menos para mim), coisa k o Zelda TP não é! Só não acho k o 8.8 foi merecido, e acho que o TP está uns furos valentes acima do Wind Waker por exemplo, k no Gamespot levou um belo 9.3!

15. Masakari

Masakari Power Member

Blind, era isto que eu estava a falar. Não estava a dizer "se sim ou se não" do Zelda TP merecer um 8.8 ou um 9.9, não o joguei. Simplesmente acho que é precisamente esse um dos problemas do Zelda, parece que é um sacrilégio não considerar um jogo de Zelda uma masterpiece só por ter Zelda no nome (epah, não venham cá falar dos jogos da CDI, tamos a falar de jogos a serio). Já o Mario sofre do mesmo sindrome.

16. AwakE

AwakE Banido

Tenho de concordar em parte. Para mim o Zelda é certamente overrated. Não me interpretem mal, os jogos são bastante bons, mas apenas o Ocarina of Time me impressionou de facto para ser um 10/10 ou algo do genero (provavelmente pelo factor novidade). Tanto o TP com o WW são bons jogos mas nada de jaw dropping. O TP é para aí um 9.2 (equiparável a um FFX) enquanto que o WW é um 8.5 (para mim). Queiramos quer não, são repetições de uma formula que funcionou. Templo, apanhas um item especial, usas o item especial para matar o boss....."It's getting old".

O Mario é diferente. A serie principal não tem sido levada ao colo. O Mario Sunshine não levou grandes notas, e aparentemente o Galaxy tem 10/10 porque é realmente fora deste mundo (ainda não joguei). A serie Paper Mario também tem muita qualidade, o unico titulo que acho ter levado notas acima do merecido é o Super Paper Mario que para mim é um jogo mediano, que não devia ter tido mais de 7.5 (tenho o jogo e nem me apetece acabá-lo de tão fraquito que é). É um RPG mediano, e um jogo de plataformas mediano. É impossível ser um bom jogo.

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  17. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Isso acontece com todos os jogos durante a passagem 2D para 3D tais como o Final Fantasy VII e o Ocarina of Time. Não é que não seja merecido porque é completamente merecido, mas influencia bastante. Anular uma evolução gráfica como "inflaccionador" da nota era injusto porque afinal todas as evoluções para melhor são bem-vindas. Justo ou não para com os anteriores? Discutível... mas não tira mérito nenhum aos sucessores.

18. .:Severin:.

Subscrevo inteiramente. O Ocarina Of Time foi um colosso de jogo, merecedor das mais rasgadas reviews. Tal não implica, no entanto, que o seu sucesso tenha que ser transversal a outros títulos da série. O TP é um jogo bastante bom, mas que não acresenta nada de terrivelmente relevante à franchise. Uma review de 8.8 não me choca nada.

19. ikondx

ikondx Power Member

Mas quem é que disse que não gostei?? por acaso gostei bastante do jogo, não deves ter lido o meu post todo. Para já 8.8 é uma excelente nota para qualquer jogo, é bem acima da média... e depois por gostar do jogo não quer dizer que ache que o jogo mereça um 9,8. Na minha opinião

Quer ligues a isso ou não, gráficos da gamecube na Wii, seja qual for o jogo, DEVEM ser penalizados pelas críticas (Quem fala em gráficos fala noutros aspectos). Mas do Zelda já foi falado muito e os aspecto menos bons estão apontados por todo o lado. Repito, gostei bastante do jogo mas acho justo o 8,8 do gamespot.

Para falarmos de críticas temos de olhar outside the box...

Se o Zelda tivesse tido um 9,8 que nota teria o Mario Galaxy agora??? 12??

20. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

é pá mas qual a parte de que o o TH3 saiu em 2002 e o zelda saiu em 2006 é que nao percebeste ?

sao 4 anos de diferença

na altura que o TH3 saiu e foi feita a analise ainda nao havia zelda TP nem se pensava nisso

Partilhar esta Página