Oh deus, que isto nunca esteve tão mau !
Agradecemos a mensagem construtiva e a tua participação durante a discussão das alterações.
Oh deus, que isto nunca esteve tão mau !
acho que durante estas mudanças se esqueceram da versão Tabbed.
Razão:
- continuo com as mesmas tabs: Informatica, suporte Tecnico, Jogos, comunidades, classificados.
- na tab informatica so esta a parte de hardware
- na tab suporte tecnico nao me aparece nada
Boa noite,
Penso que fica pior, até já andei perdido à procura de foruns. Não haver uma divisão como antigamente para os sub-foruns de Duvidas e apoio técnico torna um pouco mais confuso na minha opinião. Pode ser apenas por falta de habituação, mas penso que era mesmo fundamental manter pelo menos a estrutura destes.
Esta é a minha posta de pescada, de resto, mais nada a apontar
Cumps.
É uma questão de habituação... Daqui a um mês (se tanto) já não notam diferença nenhuma..Na minha opinião estava muito bom como se encontrava. Agora a página inicial encontra-se com uma altura enorme... Para chegar a qualquer lado tenho que fazer um scroll desgraçado com um monitor 1024*768. Como estava antigamente estava perfeito como se encontrava. Imaginem ou testem lá isto agora num netbook Para além da barra de topo estar bastante "apertada". E será preciso uma secção apenas para as perguntas frequentes? Sim dá mais impacto mas acho que é desnecessário...
Mas é só a minha opinião...
Na minha opinião estava muito bom como se encontrava. Agora a página inicial encontra-se com uma altura enorme... Para chegar a qualquer lado tenho que fazer um scroll desgraçado com um monitor 1024*768. Como estava antigamente estava perfeito como se encontrava. Imaginem ou testem lá isto agora num netbook Para além da barra de topo estar bastante "apertada". E será preciso uma secção apenas para as perguntas frequentes? Sim dá mais impacto mas acho que é desnecessário...
Mas é só a minha opinião...
Na versão tabed onde se encontra a secção de software?
Na secção software uma coisa que estava boa era uma subligação logo no topo para as Dúvidas e suporte técnico (agora estão separadas, tendo de voltar à template de menu para aceder a esta), penso que ajudaria na navegação, mas de resto, pelo menos parece mais organizado (só depois de algum tempo de habituação é que se pode dizer).
Suponho que o staff considere que há tráfego suficiente para justificar tamanha diversidade de secções, mas 48 secções (com duas dezenas de sub-secções) são um tiro no pé. Tamanha diversidade torna mais confusa a escolha para novos users e mesmo para os experientes, e parece-me que também não faz sentido admitir que as mesmas pessoas que têm tendência para postar no sítio errado vão desenvolver paciência para enfrentar a muralha de ruído visual e encontrar a secção correcta - até porque com tamanha compartimentalização é concebível que a dúvida (ou outra motivação para postar) diga respeito ao assunto de mais do que uma secção.
Claro está que, utilizando um layout semelhante ao dos foruns ubuntu o problema perde parte da relevância. Mas esse também é um caminho sinuoso, que fará uma porção dos users sentir-se ostracizada. Decisions, decisions.
Isso apenas indica que já na encarnação anterior o número de secções já era demasiado elevado. Colapsar as secções não é uma solução para o problema. Se bem que não creio que partilhem a opinião de que isso é um problema.Nunca contei as secções mas assim de repente foram criadas umas três ou quatro novas secções. Se vai em 48 estavamos em 44.
Todos os visitantes não têm tantas secções e são muitos. Os membros podem caso não visitem algumas secções colapsar as mesmas. A parte do menu que agrupa as secções acho que ajuda.