[DISCUSSÃO] Portal para a ZWAME / Techzone

Para já precisamos de pessoas da parte do design e de programação ou código para transformar uma instalação do Drupal no nosso Portal. Depois disso é que vem o conteúdo.

Isto, na minha visao de programador, nao me faz muito sentido. Para mim, tem que se saber primeiro o proposito do site (em concreto - nao basta dizer que é um portal). Se for só um mero apontador de threads do forum TZ, nao acho necessario ir modificar um Drupal e tar a adaptar codigo. Se fosse eu, faria tudo de raiz, a ir de encontro apenas ás necessidades do portal (e se for so um mero apontador ou "captar" o texto das threads, é do mais simples de fazer). Ahh, e ficaria muito mais leve e rapido do que com um CMS out-of-the-box.
O design pode ser feito agora, depois do codigo tar feito, é indiferente... (mas convem estar antes do codigo ;) )



Usar um CMS ou não pensamos nisso. Convençam-me do contrário ou apareça um sistema de login fantástico com um design ainda melhor e se for a solução tudo bem.
Nao percebi, desculpa...


Já pensei na parte da manutenção do código e penso que -mas corrige-me tu que é a tua área - um CMS já facilita algumas coisas precisamente em termos de código a adicionar ou não?
Se o que pedimos não for exequível esquecemos isto mas em última análise esta discussão serve para pensar em novas ideias e vias de as conseguir. Eu gostava muito de podermos todos dizer que este Portal foi obra da comunidade Techzone. Foram eles que pegaram num papel e um lápis e a desenharam, fizeram o código e lhe dão conteúdos.

É relativo... Depende da forma como o CMS foi construido,da forma com este será utilizado ou até do que se entende por manutençao de codigo. Nos CMS com que ja trabalhei, a nivel de base de dados, é um caos total, em que exitem tabelas com milhoes (sim, milhoes) de registos e a nivel de performance sao uma treta (tou a falar de carregamentos com 1 servidor 4core dedicado com 16GB de memoria,em que uma pagina das mais simples demoram 20segundo a carregar), e a nivel de organizaçao de codigo pode ser igual ou pior a um tacho cheio de spaghetti.
penso que terá que ser uma opçao a discutir mais aprofundamente e com mais opinioes para alem da minha.

my 2 cents
cumps
 
Vocês, equipa TechZone, precisam de definir o tipo de conteúdos, só depois em função destes deve ser estudada a melhor maneira de os organizar, e elaborar um layout em função desta organização, seja o layout da main page, ou das internas, tendo em vista coisas como destaques texto, destaques imagem, spots publicitários pertinentes. Tudo isto em função das limitações que o CMS impõe < sobre tudo não existindo pessoas com conhecimentos sufs, ou tempo, para andar a alterar código e ou criar funcionalidade que não existem por default ou via mod >.

Em termos de conteúdos, o chamariz mais obvio seria as noticias, arranjarem pessoal disponível para as traduzir e as trazer até nos das mais variadas fontes.

Depois obviamente os tais artigos, reviews e tutoriais, existe até já no forum conteúdo que possivelmente pode/deve ser "portado", até porque o forum em termos de organização nunca é o ideal para este tipo de coisas, um forum na alma tem a discussão.

E falando na discussão, é aqui que na minha opinião deve ser integrado o fórum com o portal, no portal passam as noticias, e no fórum discutem-se as ditas, com isto não quero dizer que, estes são papeis limitados, e que no fórum não se devem postar noticias, bem pelo contrario, o que vai acontecer muitas vezes até será estas aparecerem primeiro no fórum e depois as mais pertinentes acabarem por irem parar ao portal, possivelmente traduzidas como já mencionei. O tipo de integração que falo seria somente algo do género em vez de permitirem comentários no portal, toda e qualquer discussão ser feita via fórum, sendo possivelmente criado um tópico por cada artigo em secção própria aqui no fórum.

Outra coisa que gostava de ver, e creio que na comunidade tempos pessoas com talento para isso, seriam crónicas, e blogs a cobrir certas industrias e temas de sociedade, aqui entramos numa área comunitária, e embora se reconheça que a TechZone tem como "alma" os temas de tecnologias e afins, se olharmos para as áreas com mais participações, o geral e a área de jogos tem muito peso agora, e tende a ter cada vez mais.
 
Última edição:
Cá vão as imagens do brainstorm que fizemos.


Primeira página.
Além do nome e das categorias no meu superior teriamos basicamente duas colunas.
Na primeira coluna uma parte de destaques dos artigos que iria passando tipo slideshow. Por baixo apareceriam as notícias/novidades.
Na coluna da direita ficaria o fórum com os sub-foruns organizados por tabs (apenas os de informática que é o núcleo do fórum). Destacavamos desta forma o fórum e mais abaixo podiam aparecer as análises de hardware por exemplo.

No menu superior poderiam ficar análises, artigos e tutoriais. Temos um sub-fórum sobre isso e penso que mudando o aspecto dos artigos e com alguma edição ou não do conteúdo dos posts (sempre apontando para o autor do artigo como é óbvio) poderia destacar muito conteúdo que temos no fórum e que de outra forma se vai perdendo pelos tópicos.

ishot91kj6.png


Páginas interiores do Portal

Na coluna da direita o artigo aparecendo em baixo assuntos relacionados e na coluna da direita apareceria a thread do fórum ou o sub-fórum respectivo por exemplo.

ishot92ah4.png


Este foi o rascunho a que chegamos depois de ver o anandtech, o techreport e mais uns quantos.


Isto, na minha visao de programador, nao me faz muito sentido. Para mim, tem que se saber primeiro o proposito do site (em concreto - nao basta dizer que é um portal). Se for só um mero apontador de threads do forum TZ, nao acho necessario ir modificar um Drupal e tar a adaptar codigo. Se fosse eu, faria tudo de raiz, a ir de encontro apenas ás necessidades do portal (e se for so um mero apontador ou "captar" o texto das threads, é do mais simples de fazer). Ahh, e ficaria muito mais leve e rapido do que com um CMS out-of-the-box.
O design pode ser feito agora, depois do codigo tar feito, é indiferente... (mas convem estar antes do codigo ;) )

Vamos ver se com as imagens ficamos a ver melhor as ideias e se conseuimos tirar conclusões mais facilmente.
Parte do código... É assim a primeira coisa que pensei foi. Se na Techzone não conseguimos fazer um projecto destes ninguém mais consegue em lado nenhum. Nem imagino as capacidades de alguns users nesta e noutras áreas por isso tenho a certeza que vamos conseguir fazer alguma coisa.


Nao percebi, desculpa...

Pensamos que um CMS facilitava algumas coisas. E a escolha do drupal como ponto de partida é para facilitar. A usar um CMS penso que deveriamos usar o Drupal. A não se usar temos que encontrar uma boa justificação.
Não podemos criar uma coisa que depois não se volta a mexer se necessário. Temos um problema actualmente a uma escala bem menor. Não temos o logotipo da techzone em vectores e não conseguimos contacatr o autor para ver se podia fazer isso.


É relativo... Depende da forma como o CMS foi construido,da forma com este será utilizado ou até do que se entende por manutençao de codigo. Nos CMS com que ja trabalhei, a nivel de base de dados, é um caos total, em que exitem tabelas com milhoes (sim, milhoes) de registos e a nivel de performance sao uma treta (tou a falar de carregamentos com 1 servidor 4core dedicado com 16GB de memoria,em que uma pagina das mais simples demoram 20segundo a carregar), e a nivel de organizaçao de codigo pode ser igual ou pior a um tacho cheio de spaghetti.
penso que terá que ser uma opçao a discutir mais aprofundamente e com mais opinioes para alem da minha.

my 2 cents
cumps

Vendo a profusão de sites com o Drupal não pode ser muito mau mas ai eu não pesco nada.


Vocês, equipa TechZone, precisam de definir o tipo de conteúdos, só depois em função destes deve ser estudada a melhor maneira de os organizar, e elaborar um layout em função desta organização, seja o layout da main page, ou das internas, tendo em vista coisas como destaques texto, destaques imagem, spots publicitários pertinentes. Tudo isto em função das limitações que o CMS impõe < sobre tudo não existindo pessoas com conhecimentos sufs, ou tempo, para andar a alterar código e ou criar funcionalidade que não existem por default ou via mod >.

Em termos de conteúdos, o chamariz mais obvio seria as noticias, arranjarem pessoal disponível para as traduzir e as trazer até nos das mais variadas fontes.

Como disse vamos ver se as ideias que tivemos são boas ou não.
Concordo comtudo o que dizes aqui.


Depois obviamente os tais artigos, reviews e tutoriais, existe até já no forum conteúdo que possivelmente pode/deve ser "portado", até porque o forum em termos de organização nunca é o ideal para este tipo de coisas, um forum na alma tem a discussão.

Concordo em absoluto.


E falando na discussão, é aqui que na minha opinião deve ser integrado o fórum com o portal, no portal passam as noticias, e no fórum discutem-se as ditas, com isto não quero dizer que, estes são papeis limitados, e que no fórum não se devem postar noticias, bem pelo contrario, o que vai acontecer muitas vezes até será estas aparecerem primeiro no fórum e depois as mais pertinentes acabarem por irem parar ao portal, possivelmente traduzidas como já mencionei. O tipo de integração que falo seria somente algo do género em vez de permitirem comentários no portal, toda e qualquer discussão ser feita via fórum, sendo possivelmente criado um tópico por cada artigo em secção própria aqui no fórum.

Tambem me faz sentido que as discussões sejam no fórum. Sim, penso que pode haver esta sinergia. Se ainda não está no fórum pode ser cirado se já está com 3 toques pode ser usado no Portal.
Há imensos users - e basta ver para a quantidade de pessoas não logadas no fórum que temos todos os dias - que muito provavelmente não pretendem nunca participar activamente. Muitas pessoas ainda haverá que por falta de tempo preferem apenas o formato Portal.


Outra coisa que gostava de ver, e creio que na comunidade tempos pessoas com talento para isso, seriam crónicas, e blogs a cobrir certas industrias e temas de sociedade, aqui entramos numa área comunitária, e embora se reconheça que a TechZone tem como "alma" os temas de tecnologias e afins, se olharmos para as áreas com mais participações, o geral e a área de jogos tem muito peso agora, e tende a ter cada vez mais.

É uma boa ideia com vários problemas assim de repente. Mas se conseguirmos apoiar porque não?
Precisamos é de fazer uma coisa de cada vez. Por mim tudo o que a Techzone puder dar à comunidade dará. Mas precisamos de criar as condições para isso. É isso que estámos a tentar fazer.
 
Estou completamente de acordo quanto a criar um portal da techzone......

Metro, quanto ao rascunho que fizes-te acho que é uma boa base e que pode ser melhorada ao longo dos tempos....

Se for necessário algum tipo de ajuda, estarei disponvel para colaborar, mais ao nivel de conteudo, mas se for necessario ajudar em mais alguma coisa, tambem se da um jeito...

Força, e em conjunto vamos tornar este projecto numa realidade...
 
Estou aqui se for necessario alguma coisa ;)

Um pormenor, nesse layout acho que os anuncios estao muito juntos (compactos) o que pode tornar feio e distractivo, ou nao, o site.
 
Penso ser uma boa aposta... Infelizmente em programação ainda não posso ajudar (ainda não tenho os conhecimento necessários, ia atrapalhar mais que ajudar :P) mas em Beta Testing, Conteúdos, mesmo um pouco de design gráfico (não é a minha especialidade mas safo-me ;)).

Penso que um bom exemplo de um portal com um bom forum por trás em sem dúvida o Neowin.net http://www.neowin.net/
Penso que seria até interessante integrar os registos do forum com o portal (como no Neowin) com um novo ranking, News Contributor (ou coisa assim) para os que poderiam postar directamente e com um sub-forum Back Pages News como no Neowin para a malta ir pondo e ir sendo escolhido e alterado (sistema de votação estilo Digg era fixe também) para se por no Portal em si.

Quanto ao CMS sinceramente não conhecia o Drupal, aliás o único que conhecia era o Joomla. Penso que o melhor seria usar um CMS existente e ir modifcando a gosto... criar de raiz precisaria de muito man-power (ou um géniozinho solitário :P). Já agora quais a virtudes do Drupal vs Joomla por exemplo?

Coincidência ou não :P Tenho uma cadeira de MSI (Modelação de Sistemas de Informação) em que o meu projecto vai ser um portal do género... Isto é feito só no papel usando o Unified Process com recurso a UML 2.0 ;)
 
Só na parte de Design :(
Mas,bem pensado,desde que haja um link em que dê para entrar na Tzn sem passar pelo portal aka /forum.php invés do /index.php onde provavelmente vai ficar o Portal...
Cumps
 
Já que se estão a propor novos conteúdos que sejam interessantes para a comunidade, e no seguimento deste twit do skit:
existe mais algum podcast sobre tecnologia português decente, tirando o TriploExpresso ?
aqui

Acho que seria interessante a criação de um podcast da techzone. Com, por exemplo, 6 participantes fixos sendo que em cada um dos podcasts poderiam participar 2/3 desses participantes fixos mais um convidado.
Na minha opinião seria uma boa forma de colmatar a ausência da TZN e a falta de bons podcasts de tecnologia em português, sem dar um grande trabalho (talvez um podcast bimensal/mensal, com alternância dos participantes) já que seria apenas uma discussão entre alguns dos membros do fórum.
 
Winmatrix.com - Muito ligado ao Fórum, a página principal agrega tópicos do fórum. Agora era por o sistema a agregar os mais respondidos, os mais vistos, os novos, etc. de várias áreas, e ter uma espécie de ''sidebar'' com acesso a todas as áreas do fórum, gostei bastante da apresentação do Winmatrix e penso que deviamos fazer algo parecido.

Cumps ;)
 
Já que se estão a propor novos conteúdos que sejam interessantes para a comunidade, e no seguimento deste twit do skit:
aqui

Acho que seria interessante a criação de um podcast da techzone. Com, por exemplo, 6 participantes fixos sendo que em cada um dos podcasts poderiam participar 2/3 desses participantes fixos mais um convidado.
Na minha opinião seria uma boa forma de colmatar a ausência da TZN e a falta de bons podcasts de tecnologia em português, sem dar um grande trabalho (talvez um podcast bimensal/mensal, com alternância dos participantes) já que seria apenas uma discussão entre alguns dos membros do fórum.


hehe.
Há uma semana atrás fiz uma gravação com mais 2 membros da Techzone. Penso que teria dado um excelente podcast.
Já me tinha lembrado disso tb :). Aliás foi nesse seguimento que fizemos a gravação.
6 pessoas deve ser complicado. O Skype, que foi o que usamos com mais do que 3 pessoas começa a ser mau. E depois não se esqueçam do tráfego que gerava um podcast. Mas fiquei com o bichinho dos podcasts. Pode ser um forma excelente de passar mensagens sem dúvida.
 
Winmatrix.com - Muito ligado ao Fórum, a página principal agrega tópicos do fórum. Agora era por o sistema a agregar os mais respondidos, os mais vistos, os novos, etc. de várias áreas, e ter uma espécie de ''sidebar'' com acesso a todas as áreas do fórum, gostei bastante da apresentação do Winmatrix e penso que deviamos fazer algo parecido.

Cumps ;)

Sem dúvida um óptimo site... esqueci-me de o referir, mas mesmo assim a integração do Neowin.net parece ser mais seamless.

hehe.
Há uma semana atrás fiz uma gravação com mais 2 membros da Techzone. Penso que teria dado um excelente podcast.
Já me tinha lembrado disso tb :). Aliás foi nesse seguimento que fizemos a gravação.
6 pessoas deve ser complicado. O Skype, que foi o que usamos com mais do que 3 pessoas começa a ser mau. E depois não se esqueçam do tráfego que gerava um podcast. Mas fiquei com o bichinho dos podcasts. Pode ser um forma excelente de passar mensagens sem dúvida.

Sim Skype parece ser o melhor para gravar (tenho aquilo instalado mas mal tenho contactos). Não sei como está o protocolo SIP (opensource usado pelo Ekiga e o Sapo Messenger para voz) também pode ser uma opção para a malta se encontrar e suportar o Opensource. Na mesma onda disponibilizava-se o podcast em OGG Vorbis ;)

Quanto aos temas do portal não sei se na descrição dos principais temas do Forum (Tecnologias e afins) também há espaço para os jogos ;)
 
hehe.
Há uma semana atrás fiz uma gravação com mais 2 membros da Techzone. Penso que teria dado um excelente podcast.
Já me tinha lembrado disso tb :)
6 pessoas deve ser complicado. O Skype, que foi o que usamos com mais do que 3 pessoas começa a ser mau. E depois não se esqueçam do tráfego que gerava um podcast. Mas fiquei com o bichinho dos podcasts. Pode ser um forma excelente de passar mensagens sem dúvida.

Eu não estava a falar de 6 pessoas ao mesmo tempo, o que eu disse foi escolher 6 pessoas para cast efectivo do podcast. Quando se fizesse um episódio, escolhiam-se 2/3 desses seis aos quais se juntava mais 1 convidado. Assim, consegue-se ter dois users por podcast que já se conhecem melhor e estão melhor entrosados durante a gravação e um user que, apesar de não estar tão habituado, viría trazer algo de diferente.

Edit: Quanto ao tráfego, existem serviços gratuitos na internet que disponibilizam espaço para os podcasts (lusocast p. ex.) e, tendo em contaa falta deste tipo de conteúdos em português, talvez até fosse fácil encontrar algum tipo de patrocínio.
 
Última edição:
Exacto a ideia de PODCAST é excelente, mas desde já informo que para ser bem feito é trabalhoso, reviews com video a acompanhar, guias técnicos seria uma mais valia.

Acho que temos muito boa "mão de obra" para que este projecto possa ser um GRANDE Projecto e com muito sucesso.

Há que pensar bem as coisas e dar um passo de cada vez, e apenas quando o anterior estiver bem consolidado.

Acho que é nisto que assentava que nem uma luva as cadeiras que tive de "Gestão de projectos" e de "Gestão de produtos" que muito ensinam a estruturar bem as coisas e a seguir uma linha de raciocinio lógico e de sucesso.

Caso avancem com PODCAST poderei tratar de tudo o que seja edição de som, edição e tratamento.

Tambem podem contar comigo como já disse para areas como as das tecnologias de comunicação, telecomunicações, redes e segurança.
 
hehe.
Há uma semana atrás fiz uma gravação com mais 2 membros da Techzone. Penso que teria dado um excelente podcast.
Já me tinha lembrado disso tb :). Aliás foi nesse seguimento que fizemos a gravação.
6 pessoas deve ser complicado. O Skype, que foi o que usamos com mais do que 3 pessoas começa a ser mau. E depois não se esqueçam do tráfego que gerava um podcast. Mas fiquei com o bichinho dos podcasts. Pode ser um forma excelente de passar mensagens sem dúvida.

A ideia de um podcast internos seria excelente, e com dois users fixos, mais um user convidado, seria uma excelente aposta... Quanto a regularidade do podcast talvez mensal fosse uma boa opção....

Quanto a criar o portal, seria tambem mais uma maneira de ganhar mais alguma coisa com a publicidade, tal como se faz actualmente no forum...

A criação do portal é uma excelente ideia e eu poderei colaborar em tudo o que for necessario.
 
Winmatrix.com - Muito ligado ao Fórum, a página principal agrega tópicos do fórum. Agora era por o sistema a agregar os mais respondidos, os mais vistos, os novos, etc. de várias áreas, e ter uma espécie de ''sidebar'' com acesso a todas as áreas do fórum, gostei bastante da apresentação do Winmatrix e penso que deviamos fazer algo parecido.

Cumps ;)

Este site é mesmo para geeks. Com o aspecto que tem eu não perdia ali 2 minutos que fosse. Penso que as coisas t~em que ser apelativas.

Sem dúvida um óptimo site... esqueci-me de o referir, mas mesmo assim a integração do Neowin.net parece ser mais seamless.

O Neowin está bastante melhor sem dúvida mas mesmo assim pouco apelativo visualmente.

Sim Skype parece ser o melhor para gravar (tenho aquilo instalado mas mal tenho contactos). Não sei como está o protocolo SIP (opensource usado pelo Ekiga e o Sapo Messenger para voz) também pode ser uma opção para a malta se encontrar e suportar o Opensource. Na mesma onda disponibilizava-se o podcast em OGG Vorbis ;)

Quanto aos temas do portal não sei se na descrição dos principais temas do Forum (Tecnologias e afins) também há espaço para os jogos ;)

A ideia de apostar nos conteúdo opensource é assunto. Penso que já à muito que não é apenas politicamente correcto. É mais uma excelente ideia.

Sim tb há espaços para jogos. Penso que por exemplo a possibilidade de colocar vídeos no site sem ser colocar links como fazemos aqui no fórum que é logo à partida uma mais valia. As pessoas podem ver os mesmo sem terem que clickar e ir para uma nova página.

Eu não estava a falar de 6 pessoas ao mesmo tempo, o que eu disse foi escolher 6 pessoas para cast efectivo do podcast. Quando se fizesse um episódio, escolhiam-se 2/3 desses seis aos quais se juntava mais 1 convidado. Assim, consegue-se ter dois users por podcast que já se conhecem melhor e estão melhor entrosados durante a gravação e um user que, apesar de não estar tão habituado, viría trazer algo de diferente.

Edit: Quanto ao tráfego, existem serviços gratuitos na internet que disponibilizam espaço para os podcasts (lusocast p. ex.) e, tendo em contaa falta deste tipo de conteúdos em português, talvez até fosse fácil encontrar algum tipo de patrocínio.

Já percebi. Parece-me excelente.

J[PT];3000937 disse:
Exacto a ideia de PODCAST é excelente, mas desde já informo que para ser bem feito é trabalhoso, reviews com video a acompanhar, guias técnicos seria uma mais valia.

Acho que temos muito boa "mão de obra" para que este projecto possa ser um GRANDE Projecto e com muito sucesso.

Há que pensar bem as coisas e dar um passo de cada vez, e apenas quando o anterior estiver bem consolidado.

Acho que é nisto que assentava que nem uma luva as cadeiras que tive de "Gestão de projectos" e de "Gestão de produtos" que muito ensinam a estruturar bem as coisas e a seguir uma linha de raciocinio lógico e de sucesso.

Caso avancem com PODCAST poderei tratar de tudo o que seja edição de som, edição e tratamento.

Tambem podem contar comigo como já disse para areas como as das tecnologias de comunicação, telecomunicações, redes e segurança.

Tu estás a falar de screencast não? As coisas têm que ser simples senão é muito complicado que tenham continuidade. A TZN é um exemplo disso. É mais dificil do que parece.

A ideia de um podcast internos seria excelente, e com dois users fixos, mais um user convidado, seria uma excelente aposta... Quanto a regularidade do podcast talvez mensal fosse uma boa opção....

Quanto a criar o portal, seria tambem mais uma maneira de ganhar mais alguma coisa com a publicidade, tal como se faz actualmente no forum...

A criação do portal é uma excelente ideia e eu poderei colaborar em tudo o que for necessario.

Por mim sugiro que continuemos nesta thread a discutir ideias - acho que vai haver muitas pessoas a aproveitar ideias daqui ;) - e amanha ou depois dividimos por threads assuntos diferentes.

Podem se quiserem propor a divisão dos temas. As pessoas integravam-se em cada uma das equipas e depois iam desenvolvendo a partir dai. Esta thread ficaria para sugestões para todas as threads.
 
Última edição:
Penso ser uma excelente ideia para expandir a comunidade techzonept e tornar a informação postada mais acessivel.

Não pesco nada de programação, mas se precisarem de ajuda com os conteudos estamos cá para isso.

boa sorte.

cumps
 
Quanto a criar o portal, seria tambem mais uma maneira de ganhar mais alguma coisa com a publicidade, tal como se faz actualmente no forum...

Por alguma razão já nem uso adblock ;) Aliás o Techzone quando eu usava era excepção...


Penso que precisaremos de várias fases de desenvolvimento. Isto não é projecto que esteja pronto numa semana ou mesmo num mês. Vai demorar... Penso que teremos que ter uma fase experimental ("beta") em que se avisa bem os visitantes do estado actual do site ;)

Uma dúvida... será possível comentários nos artigos (estilo blog) ou toda a discussão será remetida para o Forum?
 
boas,

acho mesmo uma óptima ideia aqui o pessoal da techzone fazer um portal.
Seria uma honra participar num prjecto destes. Contem comigo para o que precisarem.
Aqui vão as minhas skills: Sei VB.net, C#, Delphi (que não são muito precisas para este tipo de projecto). Epá só não sei PHP... mas. no entanto, reviro a net do avesso todos os dias e tou sempre actualizado acerca de novos eventos e notícias no âmbito da informática. No webdesign sáfo-me. Trabalho com Joomla diariamente. Com o Drupal em concreto nunca trabalhei mas também não é nada que não se aprenda ;)

Se precisarem de ajuda para qualquer um dos grupos de funções que cada um pode desempenhar, apitem :P
 
Tal como o pascasso tambem ficaria honrado por participar num projecto destes.

Podem contar comigo para HTML, PHP, CSS, tou-me a iniciar em ASP.NET...

Também sei trabalhar bem com o joomla portanto é só uma questão de hábito para trabalhar com o Drupal que por acaso desconhecia :\



Qualquer coisa digam :)
 
Back
Topo