1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Discussão] Que tema usas no teu Firefox?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por telmo_d, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 196; Visualizações: 22303)

1. Squillace

Squillace Power Member

2. ChicoPT

ChicoPT Banido

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  3. kold92

kold92 1st Folding then Sex

pois é, nunca mudei nem achei preciso:cool:

4. Squillace

Squillace Power Member

Rapaz, não preciso de experimentar para achar isto...

... horrível! Tenho olhos e basta ver. Se tu gostas, melhor para ti. Acho feio e tenho o direito de dar a minha opinião sem teres que me mandar calar.

5. ChicoPT

ChicoPT Banido

Ver umas "imagenzitas" é uma coisa.. usa-lo é outra...

Não comentes o que não sabes por favor. Até podes usa-lo e depois dizer que não gostas, mas o contrário não tens direito de o fazer.

cumps

6. Squillace

Squillace Power Member

Tenho, tenho todo o direito. Repara numa coisa, não há diferença entre VER e USAR se à partida achas o tema feio. São as cores e os botões, portanto logo aí não há nada a fazer, não gosto e não instalo. Onde é que está a dúvida? Custa assim tanto a entender?

7. telmo_d

telmo_d Suspenso

lool, tens razão o tema não é la grande coisa, ja experimentei, mas gostos são gostos

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Também achei esse tema um bocado assim para o "azeiteiro" :lol:

Eu gosto é do PinkHope. :p

9. xinituh

xinituh Power Member

Eu gosto do original e o que actualmente uso e que melhor imita o Safari é o "VFox | Finder 2" .

10. Neste momento estou com a Urethane Light 0.75 e acho-a engraçada.

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

12. ChicoPT

ChicoPT Banido

13. shello

shello %erador
    Staff Member

Theme default. Quando personalizado é do melhor:

E não se ponham a discutir qual é o mais bonito... Não faz sentido nenhum. São gostos...

14. Squillace

Squillace Power Member

Pá, tu até podes gostar dele, bem como mais uma catrafada de utilizadores do Firefox. Isso não está em causa. Eu simplesmente não gosto e tu não pareces aceitar isso sem que antes o tenha experimentado. É assim tão descabido eu achar um tema feio sem ter que o experimentar?

15. NFM

NFM Power Member

Gosto muito do NASA, usei-o durante muito tempo. :)
    O Vista Aero experimentei, mas não me importei muito.

16. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Por aqui uso o INpack Dark Orange mais o Zune desktop theme para o Xp... Acho que fica uma combinação simples e agradavel...

Deixo-vos a amostra:

17. Akillez

Akillez Power Member

Eu já testei e n gostei..... uso o da NASA... tb é um "tema" escuro... e deve haver mta gente k n gosta deste tema tb.
    ChicoPT, nem toda a gente gosta do "amarelo", por isso é k há gostos e gostos, eu se n gostar dum tema pq o axo feio n preciso testa-lo primeiro para poder opinar.
    Squillace, tb n era preciso saires logo com "...mas que bela bosta aqui está!..." LOL, podias ter sido mais "simpático"... ehehehe.... n vale a pena discutir gostos :004:

18. bruncamps

bruncamps Power Member

O Tango. Também o tenho no Windows. :)

19. Squillace

Squillace Power Member

Não tenho que ser simpático nem deixar de ser, o tema não é (que eu saiba) dele, portanto não estou a ferir susceptibilidades directas. Apenas a expressar aquilo que acho.