[Discussão] Que tema usas no teu Firefox?

Já o experimentas-te ? Se não está calado....

Feedback do tema: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/reviews/display/4521
Rapaz, não preciso de experimentar para achar isto...

16071381zi5.jpg


... horrível! Tenho olhos e basta ver. Se tu gostas, melhor para ti. Acho feio e tenho o direito de dar a minha opinião sem teres que me mandar calar.
 
Rapaz, não preciso de experimentar para achar isto...



... horrível! Tenho olhos e basta ver. Se tu gostas, melhor para ti. Acho feio e tenho o direito de dar a minha opinião sem teres que me mandar calar.

Ver umas "imagenzitas" é uma coisa.. usa-lo é outra...

459700aaa.PNG


Não comentes o que não sabes por favor. Até podes usa-lo e depois dizer que não gostas, mas o contrário não tens direito de o fazer.

cumps
 
Ver umas "imagenzitas" é uma coisa.. usa-lo é outra...

459700aaa.PNG


Não comentes o que não sabes por favor. Até podes usa-lo e depois dizer que não gostas, mas o contrário não tens direito de o fazer.

cumps
Tenho, tenho todo o direito. Repara numa coisa, não há diferença entre VER e USAR se à partida achas o tema feio. São as cores e os botões, portanto logo aí não há nada a fazer, não gosto e não instalo. Onde é que está a dúvida? Custa assim tanto a entender?
 
Theme default. Quando personalizado é do melhor:


E não se ponham a discutir qual é o mais bonito... Não faz sentido nenhum. São gostos...
 
O tema é tão mau que até esta no TOP dos temas mais usados pelos utilizadores do Firefox:

Popular Themes
Parece que não sou o único achar aquele tema bonito :P
Pá, tu até podes gostar dele, bem como mais uma catrafada de utilizadores do Firefox. Isso não está em causa. Eu simplesmente não gosto e tu não pareces aceitar isso sem que antes o tenha experimentado. É assim tão descabido eu achar um tema feio sem ter que o experimentar?
 
Por aqui uso o INpack Dark Orange mais o Zune desktop theme para o Xp... Acho que fica uma combinação simples e agradavel...

Deixo-vos a amostra:

semttulozj8.jpg
 
Ver umas "imagenzitas" é uma coisa.. usa-lo é outra...

459700aaa.PNG


Não comentes o que não sabes por favor. Até podes usa-lo e depois dizer que não gostas, mas o contrário não tens direito de o fazer.

cumps

Eu já testei e n gostei..... uso o da NASA... tb é um "tema" escuro... e deve haver mta gente k n gosta deste tema tb.
ChicoPT, nem toda a gente gosta do "amarelo", por isso é k há gostos e gostos, eu se n gostar dum tema pq o axo feio n preciso testa-lo primeiro para poder opinar.
Squillace, tb n era preciso saires logo com "...mas que bela bosta aqui está!..." LOL, podias ter sido mais "simpático"... ehehehe.... n vale a pena discutir gostos :004:
 
Eu já testei e n gostei..... uso o da NASA... tb é um "tema" escuro... e deve haver mta gente k n gosta deste tema tb.
ChicoPT, nem toda a gente gosta do "amarelo", por isso é k há gostos e gostos, eu se n gostar dum tema pq o axo feio n preciso testa-lo primeiro para poder opinar.
Squillace, tb n era preciso saires logo com "...mas que bela bosta aqui está!..." LOL, podias ter sido mais "simpático"... ehehehe.... n vale a pena discutir gostos :004:
Não tenho que ser simpático nem deixar de ser, o tema não é (que eu saiba) dele, portanto não estou a ferir susceptibilidades directas. Apenas a expressar aquilo que acho.
 
Back
Topo