1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Discussão] Que tema usas no teu Firefox?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por telmo_d, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 196; Visualizações: 22300)

1. RedNight

RedNight Power Member

Por aqui, Kempelton + Glasser!:D

Nice and Clean...:p

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Same here! :)

3. jatbas

jatbas Power Member

Enquanto não sair nada melhor estou a usar a rein para o FF3 :) Simples, pequena e muito funcional :)

4. NFM

NFM Power Member

Somos dois. :)

Experimentei agora o Aquatint Black Gloss; Aero Fox e PitchDark... mas sem dúvida que o Nasa Night Launch é o que gosto mais. :)
    Há muito tempo que o utilizo.. sempre gostei. ;)

5. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

O Nasa Night Launch também é engraçado mas depois fica muito dark para o meu gosto! :p

6. rodaco

rodaco Power Member

Para quem anda muito tempo aqui pela TZ, o Nasa Night Launch entranha-se:D

7. petersaints

petersaints Power Member

Por acaso :P Se estiver na Techzone e depois for para o Google até fico flashado :P Tenho que meter um Google Black ;)

8. evil_man

evil_man Power Member

Também gosto bastante da Nasa Night Launch, mas as barras de ferramentas ficam muito grandes e ocupam demasiado espaço do ecrã, e julgo que não dá para redimensionar.

9. mariosimas

mariosimas Power Member

Cristal Fox Modern, Phoenity Aura e o Default

10. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Eu uso aquele tema com a raposinha cor de laranja..hmm..e gosto bastante.. xD

11. Mega

Mega Power Member

Já postei na outro tópico do FF3, é que alguns temas, geralmente aqueles que tenho de aceitar o certificado, depois de o instalar o FF inicia minimizado e não sai dali... Tenho de desinatalar o tema manualmente e só depois é que recupera... Alguém sabe o que será?

12. HecKel

HecKel The WORM

Uso a default, já experimentei outras..., mas não consigo adaptar-me a outras themes, só mesmo a default ;)

13. ruimoura

ruimoura Power Member

GrApple Delicious (blue)

Basicamente "imita" o look do Safari.

14. pedro87

pedro87 Power Member

Já experimentei alguns mas não há nada como o original.:lol:

15. Informador

Informador Banido

Eu gosto de temas simples e com os botoes de preferência pretos para condizer com o ambiente "dark" que tenho no portátil,. Também gosto do tema original do firefox 3, entao juntei o util ao agradavel, uso o Just Black. Só tenho pena que ao passar o rato por cima dos botões fiquem verdes, mas gosto do tema :)

16. Madlisboa

Madlisboa Power Member

The same!!!!! =)))

17. Informador

Informador Banido

AH, tb uso o glasser :)