Discussão sobre o futuro Leopard

São rumores com lógica, já que o dicionário Português de Portugal apareceu ou no primeiro Tiger ou a numa versão a meio e antes não existia.

Ainda assim, estou demasiado viciado no inglês mas é uma boa feature caso se confirme. Os meus pais por exemplo, acho que gostariam disso, lol.
 
não acho piada nenhuma a ter uma pasta chamada "Música" no Finder, que no Terminal se chama "Music"... e depois o SO acaba por nunca estar totalmente traduzido, ficando-se com uma parte em português e outra em inglês. pos isso, mesmo que o rumor se confirme, devo continuar com o SO em inglês.
 
Eu também não vou muito à bola com isso mas para as pessoas que não usam o "Terminal" e que são menos "fluentes" em "computês" talvez seja uma das coisas boas do OS X.

O Terminal do Leopard está jeitoso. É desta que as versões "alternativas/complementares" vão à vida. :D
 
Pois. Qualquer geek que se preze tem de usar o OS em inglês.

Traduzir o OS a 100% seria de loucos... estou mesmo a imaginar um "UtilidadesDoDisco -ejecta à Força /volumes/mac"...
 
Última edição:
Demasiados bugs

Welcome back Tiger... :(

(Ouvi dizer, quando fui ao supermercado)

Inté

Não me digas que estavas a pensar em substituir o Tiger pela beta do Leopard. :002:

Ela só interessa aos curiosos para "sentirem" as novidades e para as pessoas que desenvolvem software para se prepararem para o lançamento do Leopard.
 
Portuguese.pkg e tal... Isso é um sinal muito mas muito bom... A Apple a dar atenção a Portugal ao mesmo tempo em que se fala de uma Apple Portugal a sério é bom sinal. Pode não ser nada mas pode significar que temos um anjo da guarda algures na Apple... :D
 
Evangelion-01,

Sim a Apple está a ter outra atenção por parte da empresa. Não fosse assim e não haveria portuguese.pkg no Leopard.

Não sei se temos lá algum anjo da guarda, mas certo é que os números se devem ter vindo a tornar progressivamente mais interessantes para justificar determinados investimentos relacionados com Portugal.
 
Evangelion-01,

Sim a Apple está a ter outra atenção por parte da empresa. Não fosse assim e não haveria portuguese.pkg no Leopard.

Não sei se temos lá algum anjo da guarda, mas certo é que os números se devem ter vindo a tornar progressivamente mais interessantes para justificar determinados investimentos relacionados com Portugal.

Na volta esse tal anjo da guarda até lê este fórum. ;)
 
A Apple não deve ter gostado da fuga de informação e mostrou que não perdoa nesses casos.

Mas como a lista das secret features era inexistente, se calhar vai ser melhor engolir esta dando um aviso à SUN...

Inté
 
A Apple não deve ter gostado da fuga de informação e mostrou que não perdoa nesses casos.

Mas como a lista das secret features era inexistente, se calhar vai ser melhor engolir esta dando um aviso à SUN...

Inté

não acredito nisso. Simplesmente não se pode usar um filesystem que ainda está a ser "testado". Primeiro experimenta-se tudo sobre uma coisa com provas dadas e só depois se poderá introduzir outro filesystem. Depois há a limitação do boot.
 
Back
Topo