1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão sobre Photoshop/Design? Em que fórum?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ThePirate, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1435)

1. ThePirate

ThePirate What is folding?

Boas malta, já que "comecei a onda" de guias de photoshop, gostaria de saber onde podemos discutir os nossos projectos relativos a design/photoshop.
    Preferi perguntar nesta zona em vez de postar num fórum incorrecto.

Obrigado.
    - ThePirate -

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

:beerchug:
    Apoiado Malta :)
    Há por ai alguns Tópicos SObre isto,mas nunca deram em nada :x
    Gostaria que a Staff houvisse o Pirate :)
    Cumps

3. ThePirate

Não quero dizer que está algo errado, apenas que não sei onde eu e "os meus amigos designers" (:P) devemos partilhas/discutir/avaliar os nossos trabalhos e de outros.

Obrigado pelo apoio Rom Hacker!
    Agradecido...

4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Também apoio essa ideia! :D

Acho que deviamos ter um sitio onde trocar ideias, etc!

:x2:

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Apoiado!

Cumprimentos,
    :kfold:

6. ThePirate

Agora é so esperar algum moderador.
    Ninguem sabe qual é a secção onde devemos postar? è que eu nao faço a minima (:P)

7. bikefire

bikefire Banido

Apoiado a 100 %

8. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Podes sempre enviar alguma pm a algum mod a pedir para vir ver a thread, senão esperas que venha cá algum..

acabarão por vir..eventualmente..

9. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Apoiado, muito boa ideia :)

10. ThePirate

Enviei uma PM ao. grandenaboverde.
    Agora é so esperar.

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

envia ao caganamata, o grandenaboverde não tá por á acho eu..

12. Romani48

Romani48 Power Member

acho que uma zona para tal passaria pela a extensão da zona galeria.. mas penso que este assunto já foi extensamente discutido anteriormente e que se alguma coisa for feita, antes de mais terá de ser avaliada dentro do staff, com o staff.

13. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Lembro-me de ver um tópico nesta secção em que os vários moderadores referiram que dúvidas sobre photoshop/3dsmax etc deviam ser colocadas no windows world, e eles também referiram que uma secção do design não estava planeado para já.

Eu também gostava de ter uma secção de design, da mesma maneira que os adeptos de fotografia têm galerias para mostrar os seus trabalhos e da mesma maneira que a secção de programação tem os stickies com tutoriais, etc, uma secção de design (photoshop, maya, 3ds max, corel draw, concept art, etc) encaixava perfeitamente neste fórum (parece-me).

14. ThePirate

:x2:

Vou experimentar o caganamata.
    Obrigado a todos os apoiantes, e ao Romani, pelo esclarecimento.

15. Romani48

Romani48 Power Member

WINDOWS WORLD NAO! Windows World e Software do dúvidas e suporte técnico para possíveis duvidas @ Windows

Para mostrares os teus trabalhos, pirate, para já podes usar a secção Software Modding

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já disse tudo.

Lembrem-se de que para se considerar a criação de um sub-fórum para o tema x, é necessário que esse tema seja debatido regularmente e que exista interesse prático no mesmo.

Esse interesse não se mede através de polls ou do nº de posts em threads como esta mas sim através da criação de threads sobre o assunto (podem usar prefixos de forma a serem facilmente identificadas) e também através da participação nessas mesmas threads.

17. ThePirate

Obrigado de qualquer modo.

Melhores cumprimentos.

18. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Podiamos criar,dentro do software modding, um tópico para isso ou não?

Tipo:

[Desing] Mostra aqui os teus trabalhos

ou algo parecido

assi seria um tópico que quem quisesse podia frequentar, para mostrar trabalhos, tirar dúvidas e coisas assim.

não sei se será o mesmo que criar um sub-fórum ou não.

mas fica a ideia. :)

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já agora, e porque a duvida até pode estar relacionada com o tema deste tópico, se eu quiser abrir um tópico para discutir sobre avatares e assinaturas e até mesmo chamar membros ao mesmo tópico que ajudem na construção de novos avatares e assinaturas, onde é que o poderei fazer? A haver uma secção dedicada ao photoshop acho que se poderia inserir tal tópico lá, mas assim, fico na duvida.

20. Sudoeste

Sudoeste Power Member

E' por essas e por outras que vejo mal o meu futuro tendo uma licenciatura na area do design.

Sou considerado um "Software Modder" ne' l3on ? ;)

caganamata: Acredita que nenhum designer que se preze vai meter trabalhos seus sem ter uma secção para isso. Abrindo uma secção de design talvez muito do pessoal que anda neste forum e ao mesmo tempo noutros, mas so' expõe o trabalho nos outros por este não ter uma secçao especifica, os passaria a meter aqui tambem.

Última edição: 30 de Julho de 2008

Partilhar esta Página