Discussão sobre Photoshop/Design? Em que fórum?

ThePirate

What is folding?
Boas malta, já que "comecei a onda" de guias de photoshop, gostaria de saber onde podemos discutir os nossos projectos relativos a design/photoshop.
Preferi perguntar nesta zona em vez de postar num fórum incorrecto.

Obrigado.
- ThePirate -
 
Última edição:
Não quero dizer que está algo errado, apenas que não sei onde eu e "os meus amigos designers" (:P) devemos partilhas/discutir/avaliar os nossos trabalhos e de outros.

Obrigado pelo apoio Rom Hacker!
Agradecido...
 
acho que uma zona para tal passaria pela a extensão da zona galeria.. mas penso que este assunto já foi extensamente discutido anteriormente e que se alguma coisa for feita, antes de mais terá de ser avaliada dentro do staff, com o staff.
 
Lembro-me de ver um tópico nesta secção em que os vários moderadores referiram que dúvidas sobre photoshop/3dsmax etc deviam ser colocadas no windows world, e eles também referiram que uma secção do design não estava planeado para já.

Eu também gostava de ter uma secção de design, da mesma maneira que os adeptos de fotografia têm galerias para mostrar os seus trabalhos e da mesma maneira que a secção de programação tem os stickies com tutoriais, etc, uma secção de design (photoshop, maya, 3ds max, corel draw, concept art, etc) encaixava perfeitamente neste fórum (parece-me).
 
Lembro-me de ver um tópico nesta secção em que os vários moderadores referiram que dúvidas sobre photoshop/3dsmax etc deviam ser colocadas no windows world, e eles também referiram que uma secção do design não estava planeado para já.

Eu também gostava de ter uma secção de design, da mesma maneira que os adeptos de fotografia têm galerias para mostrar os seus trabalhos e da mesma maneira que a secção de programação tem os stickies com tutoriais, etc, uma secção de design (photoshop, maya, 3ds max, corel draw, concept art, etc) encaixava perfeitamente neste fórum (parece-me).
:x2:

Vou experimentar o caganamata.
Obrigado a todos os apoiantes, e ao Romani, pelo esclarecimento.
 
Lembro-me de ver um tópico nesta secção em que os vários moderadores referiram que dúvidas sobre photoshop/3dsmax etc deviam ser colocadas no windows world, e eles também referiram que uma secção do design não estava planeado para já.

Eu também gostava de ter uma secção de design, da mesma maneira que os adeptos de fotografia têm galerias para mostrar os seus trabalhos e da mesma maneira que a secção de programação tem os stickies com tutoriais, etc, uma secção de design (photoshop, maya, 3ds max, corel draw, concept art, etc) encaixava perfeitamente neste fórum (parece-me).

WINDOWS WORLD NAO! Windows World e Software do dúvidas e suporte técnico para possíveis duvidas @ Windows


Para mostrares os teus trabalhos, pirate, para já podes usar a secção Software Modding
 
Para mostrares os teus trabalhos, pirate, para já podes usar a secção Software Modding
Já disse tudo.

Lembrem-se de que para se considerar a criação de um sub-fórum para o tema x, é necessário que esse tema seja debatido regularmente e que exista interesse prático no mesmo.

Esse interesse não se mede através de polls ou do nº de posts em threads como esta mas sim através da criação de threads sobre o assunto (podem usar prefixos de forma a serem facilmente identificadas) e também através da participação nessas mesmas threads.
 
Podiamos criar,dentro do software modding, um tópico para isso ou não?

Tipo:

[Desing] Mostra aqui os teus trabalhos

ou algo parecido


assi seria um tópico que quem quisesse podia frequentar, para mostrar trabalhos, tirar dúvidas e coisas assim.

não sei se será o mesmo que criar um sub-fórum ou não.

mas fica a ideia. :)
 
Já agora, e porque a duvida até pode estar relacionada com o tema deste tópico, se eu quiser abrir um tópico para discutir sobre avatares e assinaturas e até mesmo chamar membros ao mesmo tópico que ajudem na construção de novos avatares e assinaturas, onde é que o poderei fazer? A haver uma secção dedicada ao photoshop acho que se poderia inserir tal tópico lá, mas assim, fico na duvida.
 
E' por essas e por outras que vejo mal o meu futuro tendo uma licenciatura na area do design.

Sou considerado um "Software Modder" ne' l3on ? ;)

caganamata: Acredita que nenhum designer que se preze vai meter trabalhos seus sem ter uma secção para isso. Abrindo uma secção de design talvez muito do pessoal que anda neste forum e ao mesmo tempo noutros, mas so' expõe o trabalho nos outros por este não ter uma secçao especifica, os passaria a meter aqui tambem.
 
Última edição:
Back
Topo