1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 1242; Visualizações: 78489)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Serve o tópico presente para discutir as diferenças e vantagens do TAG (Optimus), Extravaganza (Vodafone) e Moche (TMN).

TAG (Optimus)

Extravaganza (Vodafone)

Moche (TMN)

_______

Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. Morton

Morton What is folding?

Resumindo, mesmo sendo eu vodafone, a optimus tem melhor oferta que vodafone e tmn.

Dão os 2,5€.

E as chamadas e sms são SEMPRE grátis. Incluindo natal.

3. L3onheart

L3onheart Banido

Não te preocupes que a Optimus vai bater o custo das chamadas da TMN ;)

4. aff

aff Power Member

Ou não...

5. L3onheart

L3onheart Banido

Não é "Ou não...". É mesmo "vai bater". Eu falo com conhecimento de causa ;)
    Primeiro de tudo, aviso desde já que a mensalidade para adesões depois de 31 de Maio, em vez de ficar nos 15€ vai ficar nos 12.5€...

6. duarteg

duarteg Power Member

para mim existem valores e um deles é o que a optimus tem. CORAGEM ao ser a única operadora q ter o compromisso com o cliente de ser para SEMPRE. Não ha cá prazos para terminarem as sms nem sms pagas nos dias onde mais precisamos delas como nas épocas festivas.

Quando a vodafone e a tmn tiverem a coragem de dizer que tem um tarifário com sms gratis ou chamadas para sempre aí sim terão o devido valor. Assim nao tem na minha opiniao valor algum. E é isto que as pessoas se esquecem.

Querem um chat? Vale a pena pois é para sempre. Querem um TAG? vale a pena pois é para sempre. Agora yorn power sms não é garantido nem os + perto. Quando a operadora entender nao renova o prazo e ponto final. Claro que a optimus tb o pode fazer mas ao dixerem que é para sempre dificilmente o farão pois estariam a por em causa a sua credibilidade

7. duarteg

duarteg Power Member

diz me o que é que este MOCHE tem de fantástico em comparação com o TAG.

Onde é que o MOCHE te dá 2.5euros de saldo?
    Nos dias mais importantes do ano onde mais precisamos das sms (natal e passagem ano) sao cobradas na tmn e vodafone e na optimus nao.
    Na optimus nao poem limites é para sempre e na tmn nao!

Agora diz me o que tem o moche de fantastico

Nao percebo mesmo!!!!!!!

8. CodeZero

CodeZero Power Member

Se te referes a mim... é Fantástico porque 95% dos meus contactos são TMN. Se maioria dos meus contactos fosse Vodafone ou Optimus, já não me serviria de nada.

É bestial termos um tarifário semelhante para cada operadora de telemóveis... liberdade de escolha e flexibilidade é também algo fantástico.

Quem não gosta do MOCHE, que use outro que melhor se adapta as suas necessidades.

9. Kisai

Kisai Power Member

na realidade os tarifários são praticamente iguais nas 3 redes com pequenas diferenças, a optimus não considera mensagens grátis para optimus por ex optimus para um Tag funciona como uma outra rede com o mesmo custa que a tmn/vodafone..., sinceramnente parecem-me todos maus ...

e já agora nenhum operador dá mensagens grátis nem comunicações grátis na passagem de ano, e muito menos no natal ... mas nenhum e não venhas com tretas porque pagas e recebes o dinheiro de volta em janeiro como toda a gente ...

10. L3onheart

L3onheart Banido

Mensagens Tag <-> Optimus são gratuitas e até ao final de Maio, video-chamada e MMS também são gratuitas entre Tag <-> Optimus.
    A Optimus dá mensagens e comunicações grátis no Natal e fim-de-ano. Não faz interrupção disso. As condições dos tarifários na Optimus continuam para sempre e durante todo o ano, sem qualquer tipo de interrupção.

Como já foi dito, é algo que a Optimus tem de bom. Quando diz que é para sempre, é mesmo para sempre! Por vezes torna-se um pequeno problema logístico, mas é sempre para fidelizar o cliente :)

11. roger_pt

roger_pt Power Member

Sim, no Moche devolvem o dinheiro em Janeiro. Mas no outros dois, +perto sms e vip sms, antigamente tinham o mesmo texto acerca da devolução. Agora está: Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data é aplicado o preço de €0,12 por SMS

Pois, já são várias pessoas aqui do forum que dizem isso. Era boa ideia a optimus por isso na pagina do tarifario da tag. Porque oficialmente as unicas comunicações grátis são só entre Tags.

Em relação as sms gratis nos tarifarios Boomerang Chat, Limo, Limo+, ontem reparei no site da optimus que a oferta das sms é até 20 Dez 2008.

Na minha opinião, a tendência será sms grátis só para quem tem o moche/tag/extreme extravaganza e os outros que actualmente oferecem sms gratis serão descontinuados.

Última edição: 20 de Abril de 2008
  12. XockWave

XockWave Power Member

Ja se disse e ja se confirmou! TAG funciona fora da comunidade TAG em tudo menos na voz!

13. roger_pt

roger_pt Power Member

Eu por acaso sei (pq leio as threads) que que as comunicações excepto voz p/ Optimus são gratis. Mas uma pessoa que não ande em fórums e vê só a informação que está no site da Optimus, não vai saber disso.

14. rmb

rmb Power Member

Então nao era o "Vita 91 Extreme!" ? Mandaram-me uma sms com essas caracteristicas so q com um preço de 12,5€ por mes.. Em que ficamos?

cUMPS;)

15. aff

aff Power Member

A vodafone criou 2!!

16. aff

aff Power Member

No moche as sms para tmn são gratis por mais uns meses (até 30/9) mas no moche, após esta data podes mandar as sms que quiseres para qualquer tmn através do super sms!!!

17. Kisai

Kisai Power Member

pode funcionar mas teoricamente o que é indicado pela optimus é que as vídeo-chamadas, MMS, SMS, são gratuitas apenas entre TAG's! isso soa mais a um problema técnico de não conseguírem distinguir Optimus de Tag's nesses serviços :)

Continuo a dizer, nenhum destes tarifários trás grandes vantagens é quase uma ideia tão má como o apelo ao consumismo das campanhas de triplicar o saldo da TMN ...

18. duarteg

duarteg Power Member

Continuo a achar que a optimus lançou um grande tarifario porque só nao vê quem nao quer. O TAG custa 7.5euros enqanto o moche e o extravaganza 10euros. O TAG é para sempre dá segurança aos clientes, o moche a extravaganza nas sms é até 30/09 e depois logo se verá.

19. aff

aff Power Member

Acho que não estás a perceber a parte das sms onde o tag é o pior:
    No site do tag diz que as sms para tag são para sempre mas no moche e extravaganxza tb o diz, a única diferença é que o tag NÃO oferece sms pa optimus enquanto que os outros 2 oferecem até 30 do 9 para TODOS os tmn e vodafone, respectivamente!
    Percebido?

20. L3onheart

L3onheart Banido

Não cortes as frases da maneira que tu queres ;)

As SMS Tag <-> Optimus são grátis para sempre.

Só as MMS e Videochamadas é que só o são até ao final de Maio.

SMS é para sempre entre TAG/Optimus.

Acho que devias largar essa mania de "fanboy" da TMN e aprender a ler as coisas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página