Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Status
Fechado a novas mensagens.
Companheiro.. e tu percebeste a mina mensagem!??? ok se calhar não fiz passar a minha ideia, o que queria dizer é que o pessoal pode ter o super sms por 3 € por mês e ter um tarifário tipo o self service ou 6 milhões(que já não é possível aderir mas a pessoal que ainda tem) que podes usar o dinheiro que carregares efectivamente e usar o super sms só para as SMS entre 96. pronto agora acho que já passei a minha ideia..
 
Companheiro.. e tu percebeste a mina mensagem!??? ok se calhar não fiz passar a minha ideia, o que queria dizer é que o pessoal pode ter o super sms por 3 € por mês e ter um tarifário tipo o self service ou 6 milhões(que já não é possível aderir mas a pessoal que ainda tem) que podes usar o dinheiro que carregares efectivamente e usar o super sms só para as SMS entre 96. pronto agora acho que já passei a minha ideia..

Ok, são pontos de vista. Tal como disse anteriormente, não é possível agradar a gregos e troianos, visto que há utilizadores que acumulam dezenas de euros de saldo, pq só enviam SMS..e outros falam mais do que escrevem..sempre prás mesmas pessoas ( 15 a 20€ mensais - o meu caso )..e nesse sentido o tarifário é o ideal para mim.
 
Ok, são pontos de vista. Tal como disse anteriormente, não é possível agradar a gregos e troianos, visto que há utilizadores que acumulam dezenas de euros de saldo, pq só enviam SMS..e outros falam mais do que escrevem..sempre prás mesmas pessoas ( 15 a 20€ mensais - o meu caso )..e nesse sentido o tarifário é o ideal para mim.
Sem duvida ;)
 
Como já foi indicado por algumas pessoas, estes tarifários são indicados para grupos de pessoas que falem maioritariamente entre si e estejam dispostos a mudar todos em simultâneo para um destes tarifários.
Relativamente à escolha entre os 3 operadores passa também por cada pessoa, tendo em conta a sua rede actual e se o seu telemóvel está desbloqueado (se pretender mudar para outra operadora).
 
Neste momento entre os dois tarifários apresentados pela vodafone compensa mais aderir ao Vita 91 Extreme, pois o preço da mensalidade baixou para os €10 sendo que é exactamente igual ao extravaganza, à excepção das chamadas para outros 91s que são mais baratas no Vita 91, logo é fazer as contas...
 
Eu só sei que ainda se vai ouvir falar muito no TAG... não se esqueçam que foi o 1º a inovar no tarifário/serviço... mais "surpresas" se seguem... fiquem atentos... :)


Boas!

Que venham, então, essas novidades, pois preciso de me decidir...:rolleyes: Será que os reajustamentos no tarifário vão aparecer até ao fim deste mês?

Cumprimentos
 
Boas,
Estive a ver os 3 tarifarios e fiquei com umas duvidas,

Provavelmente vou mudar para o moche porque quase todos os meus contactos são 96, e estão tambem a pensar mudar para o moche.

A questão é, tudo muito lindo eu carrego com 10 euros, e depois quanto fico para comunicações?Ou tenho que pagar isso á parte?

Cumps.
 
Boas,
Estive a ver os 3 tarifarios e fiquei com umas duvidas,

Provavelmente vou mudar para o moche porque quase todos os meus contactos são 96, e estão tambem a pensar mudar para o moche.

A questão é, tudo muito lindo eu carrego com 10 euros, e depois quanto fico para comunicações?Ou tenho que pagar isso á parte?

Cumps.

Carregas com 10 euros e tiram-te os 10 euros. Ficas com zero no saldo e falas ilimitadamente para os Moches. Se quiseres falar para fora dos moches, tens que pôr mais uns trocos...5 euritos ou algo assim.
 
E não queres adiantar nada?

Na altura certa... ;)
Têm que perceber que o tarifário TAG foi planeado muito bem e com muito secretismo. Mesmo internamente, o TAG tinha um nome de código ;)

Muita video-conferência foi feita entre Lisboa e Porto eheh
 
Última edição:
Na altura certa... ;)
Têm que perceber que o tarifário TAG foi planeado muito bem e com muito secretismo. Mesmo internamento, o TAG tinha um nome de código ;)

Muita video-conferência foi feita entre Lisboa e Porto eheh

E quando será essa altura certa?? lol
A sério, adianta ***** koisa aki a gente do forum...
 
confesso que há coisas que me fazem confusão.

há imensas pessoas aqui a dizer que a Vodafone e a tmn são "insensatas" porque prometem coisas com limites de validade (leia-se mensagens grátis para a rede até xx/xx)

E depois dizem que a Optimus é que é, porque oferece tudo grátis sem dizer até quando.


MAS

não é a Optimus que oferece sem dizer nada em lado nenhum?? Pelo desdobrável que vem com o cartão TAG (que eu tenho) o que diz é exactamente o que aqui já foi dito várias vezes - só falam em tudo grátis entre TAGs e depois paga-se tudo à parte para outros 93, 91 e 96.


O Thazouk disse aqui que havia sms grátis para todos os 93, ou seja DISSE AQUI! ISSO NÃO DIZ EM LADO NENHUM!


logo, eu nem sequer discuto quem é que é mais sensato! A Optimus pode deixar amanha de deixar fazer sms grátis para outros 93 que eu não tenho como provar que me deixavam! não diz em lado nenhum!

se me basta a palavra aqui no fórum do Thazouk?... ... nem respondo.


Pelo menos a Vodafone e a tmn adiantam-se com uma data e garantem que até lá é grátis!






em relação à mensalidade? não sei qual é melhor! o TAG custa-me 10 com 2,5 incluídos para outras redes. o Moche ou o Vita 91 Extreme custa-me 10€ + x para outras redes, mas tem chamadas mais baratas para outros 96 e 91 respectivamente, por isso se uma pessoa falar muito fora dos próprios tarifários qq um destes é melhor que o da Optimus!


para mim isto é claro!
 
Na altura certa... ;)
Têm que perceber que o tarifário TAG foi planeado muito bem e com muito secretismo. Mesmo internamento, o TAG tinha um nome de código ;)

Muita video-conferência foi feita entre Lisboa e Porto eheh


Mai nada! :) A curiosidade matou o gato...

@Aff - Pressiona os operadores do apoio a cliente para ver se te sabem dizer mais alguma coisa... :lol:
 
Na thread da Optimus TAG, o ThaZouk diz que a situação é provisória (a não ser que ele rectificou umas páginas mais à frente)
Por isso se tal não é provisório, seria bom a Optimus por essa info no site. Aliás é do todo o interesse da Optimus divulgar essas condições.

A cada página a conversa é repetida!

Videochamada, SMS e MMS estão a ser grátis de TAG para qualquer cliente OPTIMUS.
Chamadas de Voz grátis apenas entre TAG's.

Esta situação é provisória. Não é característica do tarifário.
Dentro de umas semanas deixa de haver esta borla de TAG para qualquer clientes Optimus.
Também não é condição promocional. É mesmo o tempo até eles conseguirem configurar correctamente as plataformas.
 
Na thread da Optimus TAG, o ThaZouk diz que a situação é provisória (a não ser que ele rectificou umas páginas mais à frente)
Por isso se tal não é provisório, seria bom a Optimus por essa info no site. Aliás é do todo o interesse da Optimus divulgar essas condições.

Pois é do interesse da Optimus sim... mas é isso e não só :cool:
 
sinceramente não percebo as politicas de secretismo ... quando divulgarem a "novidade" passado uma semana tem a TMN e a Vodafone igual ... caso eu saiba não se pode registar patentes para "Tipos de Tarifário"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo