Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Status
Fechado a novas mensagens.
sinceramente não percebo as politicas de secretismo ... quando divulgarem a "novidade" passado uma semana tem a TMN e a Vodafone igual ... caso eu saiba não se pode registar patentes para "Tipos de Tarifário"

E também não sabemos até que ponto é que esta especulação dos "tagos" ca do forum é verdad...
 
sinceramente não percebo as politicas de secretismo ... quando divulgarem a "novidade" passado uma semana tem a TMN e a Vodafone igual ... caso eu saiba não se pode registar patentes para "Tipos de Tarifário"

Chama-se marketing ;)

E também não sabemos até que ponto é que esta especulação dos "tagos" ca do forum é verdad...

Não? Acho que o teu "fanboyismo" te está a afectar a visão já. Já por várias vezes demos dicas com antecedência sobre a Optimus. Mas como fanboy que és, só vês/lês aquilo que te interessa... :rolleyes:
 
Não? Acho que o teu "fanboyismo" te está a afectar a visão já. Já por várias vezes demos dicas com antecedência sobre a Optimus. Mas como fanboy que és, só vês/lês aquilo que te interessa... :rolleyes:

Não estou a por isso em causa... so estou a comentar que desta vez pode ser bluuuuuuuuuf!
 
Bluff? Mas porque raio nos interessa tar a fazer bluff? Eu não ganho nada com isto, e tenho a certeza que os meus "colegas" também não ganham nada. Apenas posso falar por mim, mas eu quando posso gosto de vir aqui e dizer "olhem, estejam atentos que tal e coiso vai acontecer e bla bla bla..."

Quando posso ser mais específico, sou. Quando não posso, não sou. E só posso dar estes avisos da Optimus. Das outras não tenho "contactos" :)
 
Apesar de tudo aquilo que escrevam ser verdade no momento, não deixa de ser um risco aderir ao TAG pela respectiva benesse. Oficialmente (no site) ela não "existe". Na prática, concretiza-se. Mas a tendência é que a qualquer momento possa desaparecer. É um risco, só a minha opinião.

Não consigo perceber é se é Bug...ou se é propositado para agarrar clientes.

Fora o Bug, gosto bastante do pormenor dos 2,5. Mas fico de pé atrás pelos Minutos seguintes não serem mais baratos que o primeiro minuto ( outras redes ).
 
Bluff? Mas porque raio nos interessa tar a fazer bluff? Eu não ganho nada com isto, e tenho a certeza que os meus "colegas" também não ganham nada. Apenas posso falar por mim, mas eu quando posso gosto de vir aqui e dizer "olhem, estejam atentos que tal e coiso vai acontecer e bla bla bla..."

Quando posso ser mais específico, sou. Quando não posso, não sou. E só posso dar estes avisos da Optimus. Das outras não tenho "contactos" :)

marketing implica divulgação, e um forum destes não é la grande sitio para fazer marketing :P
 
Já disse atrás que as SMS entre Tag <-> Optimus não é bug. Vai permanecer para sempre no tarifário. Essa benesse e outra coisas irão ser devidamente anunciadas daqui a apróximadamente duas semanas.

EDIT: Kisai, claro que este fórum não é divulgação. Eu não estou aqui para fazer marketing nem fazer publicidade. Ninguém me paga para isso.
 
O tempo tudo esclarecerá... e já agora, agradeçam ao vosso amigo aff o facto de pelo menos eeu não revelar mais nada antes de ser oficial, já que são "rumores" e falsidades, então pq gasar tempo a escreve-las?

Aconselho o L3onheart e o ThaZouk a mantere-me em silêncio tb, pode ser que o nosso amigo aff saiba alguma coisa de concreto e verdadeiro, já que só dizemos mentiras... :)
 
Já disse atrás que as SMS entre Tag <-> Optimus não é bug. Vai permanecer para sempre no tarifário. Essa benesse e outra coisas irão ser devidamente anunciadas daqui a apróximadamente duas semanas.


Pronto, assim é diferente. Esperamos então que quando a Optimus decidir anunciar isso por escrito a Vodafone e a tmn repensem o que lançaram já por escrito! :D
 
Ninguém diz que te estão a pagar para isso ! só digo que se a Optimus realmente quiser "gerar confusão" espeta nos Anuncios da TV um sticker a dizer (Novidades dentro de 2 Semanas) e assim realmente isso funciona :P

Eu acredito que melhorem o tarifário. Sinceramente não tenho vantagens em aderir a nenhum destes tarifários da moda :P, (mas se quiseres dizer ao patrão como tornar o tarifário mais atraente, diz lhe assim "Sr. Belmiro espete com internet gratuita no tarifario 1giga de trafego) e puff eu sou Tag instantaneamente ! :D (ou então não espero pla TMN copiar e adiro ao da TMN :O )

Marketing e Portugal é eficaz enquanto é de "borla", ou mais barato, agora o problema é que em Portugal e ao publico alvo do Tag, (ou seja Jovens), está tudo "fidelizado na vodafone" ou seja tem tudo um telefone bloqueado a rede 91 .... logooo nem que ofereçam 10€ por mês, o problema é o bloqueio à rede que a juventude portuguesa tem !
 
Na Intra as informação são disponibilizadas aos poucos conforme a disponibilização dos produtos e serviços de forma a que os do apoio comercial e lojas não se descaiam.

Quanto ao facto de não haver indicação das borlas, é estratégia.
Não dá segurança à concorrência, ficam sem certezas do que a Optimus vai realmente fazer.

Eu tb gosto que as características de determinado serviço sejam todas bem explícitas, mas neste mercado, neste tipo de serviço em particular, se assim fôr, acontece o mesmo que aconteceu com a Rede4 e UZO, em que o UZO saiu primeiro para o mercado.

E esse risco não se volta a repetir.

Os que já conhecem a forma como a Optimus trabalha, aproveitam estas borlas e têm a certeza de que o que a concorrência está a oferecer irão ter.
O Quick Talkie por exemplo, desde que foi lançado na Optimus continua grátis. E essa informação não é clara no site. Vão colocando lá datas e só a actualizam ao fim de meses.

O Moche e os da Vodafone terão SMS até quando a Optimus decidir acabar com elas.

O meu desejo era agora a Vodafone e TMN não renovarem a oferta de SMS grátis dos tarifários para os forçar a aderir a estes.
Iria ser lindo.

Entretanto quem tiver o Chat da Optimus tem SMS para Sempre. (Chat 1500, não é o actual Boomerang Chat 1500) Está na loja online Optimus para distribuição gratuíta.
 
Última edição:
Relativamente ao moche - "O serviço de messenger não ficou esquecido, e através do Super SMS - com compatibilidade com os principais IM, não terá distinção entre as diferentes redes e tarifários, sendo igualmente gratuito"

mas que principais IM?? e se eu quiser falar com contactos não TMN, tipo os que não vivem em portugal? mas porque razão a tmn não disponibiliza o messenger igual ao da optimus ou da vodafone.... acho que a tmn não está a ser bem explícita com esta questão, induzindo os possíveis clientes a acreditar que vão ter o mesmo que têm no pc (da msn), e que poderão falar com os contactos desse, quando não é verdade...

bad tmn, bad tmn :p
 
Relativamente ao moche - "O serviço de messenger não ficou esquecido, e através do Super SMS - com compatibilidade com os principais IM, não terá distinção entre as diferentes redes e tarifários, sendo igualmente gratuito"

mas que principais IM?? e se eu quiser falar com contactos não TMN, tipo os que não vivem em portugal? mas porque razão a tmn não disponibiliza o messenger igual ao da optimus ou da vodafone.... acho que a tmn não está a ser bem explícita com esta questão, induzindo os possíveis clientes a acreditar que vão ter o mesmo que têm no pc (da msn), e que poderão falar com os contactos desse, quando não é verdade...

bad tmn, bad tmn :p



pois, isso pessoalmente para mim não constitui um problema! :) como tenho um Nokia fui ao site de downloads da Nokia (também podem encontrar no mosh.nokia.com), fiz o download da aplicação (paguei o tráfego, mas que não é assim tão caro... em opção podem descarregar para o pc e dps instalar de lá) e pronto! IM na tmn! :D
 
pois, isso pessoalmente para mim não constitui um problema! :) como tenho um Nokia fui ao site de downloads da Nokia (também podem encontrar no mosh.nokia.com), fiz o download da aplicação (paguei o tráfego, mas que não é assim tão caro... em opção podem descarregar para o pc e dps instalar de lá) e pronto! IM na tmn! :D

Ricmat, mas o SuperSmS apenas é gratuito se acederes através da aplicação própria da TMN...e com o tarifário Moche.

Ao instalares esse IM consegues enviar SMS gratuitas para 96 ? Pagas o tráfego GPRS ?

Esse IM não te vai ser gratuito no moche, só o SuperSMS

EDIT: Em relação ao post da Jo_Luana, aquilo que a TMN indica de ser compativel entre diferentes redes, acho que se espalharam aí..pelo menos quando sempre usei o SuperSMS, nunca dava para adicionar numeros de outras redes...senão assim, era SMS á pala para todas as redes...ehehe
 
Última edição:
Deixei esta tabela comparativa noutro fórum, fica aqui também... se houver alguma coisa para acrescentar ou corrigir avisem ;)

2ugo1oz.png
 
Última edição:
Deixei esta tabela comparativa noutro fórum, fica aqui também... se houver alguma coisa para acrescentar ou corrigir avisem ;)

(...)



muito bom trabalho!

conclusão, optimus tem vantagem do saldo para outras redes, tmn tem vantagem nas chamadas para outros tmn :)
 
Última edição pelo moderador:
há gente que não sabe mesmo ler. ^^:confused: (post imediatamente acima )

actualmente sou yorn rede 10, pela leitura da tabela apresentada, deduzo que com o 91 extreme poderei poupar dinheirinho... :)


P.S. esqueci-me dum pormenor. no momento, 10€/mês são suficientes para a minha utilização, com o extreme teria sempre que pagar o extra para as outras redes acabando por gastar mais que 10€ ...bahhhh tem que haver sempre um mas
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo