Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Status
Fechado a novas mensagens.
qq um acho q ainda n batem o yorn pioneiro.... n me convencem. e a Optimus oferece dinheiro de volta mas acaba-se por o gastar em SMS pk n as tem de graça para optimus.... vai dar tudo ao mesmo...
 
qq um acho q ainda n batem o yorn pioneiro.... n me convencem. e a Optimus oferece dinheiro de volta mas acaba-se por o gastar em SMS pk n as tem de graça para optimus.... vai dar tudo ao mesmo...

pois tas como eu... yorn pioneiro rula e ja la vao muitos anos!:D

o que interessa é poupar dinheiro :001:
 
Pela tabela o da Yorn só é diferente do Vita 91 extreme em coisas em que é pior, logo, qual é o sentido desse tarifário existir dentro da mesma rede se é igual em quase tudo e pior em algumas coisas (as que não são iguais)?
 
Última edição:
Pela tabela o da Yorn só é diferente do Vita 91 yorn em coisas em que é pior, logo, qual é o sentido desse tarifário existir dentro da mesma rede se é igual em quase tudo e pior em algumas coisas (as que não são iguais)?

O Yorn tinha uma mensalidade 2,5€ mais baixa. Entretanto o Vita 91 baixou para o mesmo valor.

São de esperar mais alterações. Preferencialmente, a Vodafone acabava com o Yorn e avisava quem fez a pré-inscrição passou a ser Vita 91 Extreme, com todos beneficios extra.

Era win-win.
 
vou deixar a minha opinião. muita gente queixa-se que são caros os 10 euros por mês, mas eu e a minha mulher temos o Vita 91 sms, onde temos de carregar obrigatoriamente 15 euros por mês, e uma vez que usavamos mais os sms pois já testamos as 3 redes e as chamadas estão sempre a cair e de fraca qualidade, acumulámos mensalmente um saldo considerável por termos sms à borla entre nós, por isso ao aderir ao Extreme vamos deixar de ter essa obrigação e poder durante uns meses descontar desse saldo acumulado a mensalidade do tarifário, sendo que é bem mais barato do que tinhamos e ficamos com condições melhores. poderemos ainda fazer chamadas sem nos preocupar se caem. com certeza como nós existirão outras pessoas nas mesmas condições em qualquer uma das 3 redes.
 
Já disse atrás que as SMS entre Tag <-> Optimus não é bug. Vai permanecer para sempre no tarifário. Essa benesse e outra coisas irão ser devidamente anunciadas daqui a apróximadamente duas semanas.


Neste momento as sms entre TAG's - Optimus é BUG!! O que a vem a seguir logo se vê... mas neste momento é BUG. Tanto que se fosse para sempre a Optimus não tinha nenhum problema em o dizer... era sempre uma mais-valia.

Assim como as MMS e a video-chamada que a qualquer momento vai ser corrigido.
 
vou deixar a minha opinião. muita gente queixa-se que são caros os 10 euros por mês, mas eu e a minha mulher temos o Vita 91 sms, onde temos de carregar obrigatoriamente 15 euros por mês, e uma vez que usavamos mais os sms pois já testamos as 3 redes e as chamadas estão sempre a cair e de fraca qualidade, acumulámos mensalmente um saldo considerável por termos sms à borla entre nós, por isso ao aderir ao Extreme vamos deixar de ter essa obrigação e poder durante uns meses descontar desse saldo acumulado a mensalidade do tarifário, sendo que é bem mais barato do que tinhamos e ficamos com condições melhores. poderemos ainda fazer chamadas sem nos preocupar se caem. com certeza como nós existirão outras pessoas nas mesmas condições em qualquer uma das 3 redes.

tu, assim como muito outros, vão sair benificiados com estas guerrinhas dos marketers :) que só podem ser positivas para nós...
estes tarifários estão a começar a cobrar preços mais justos para o serviço (básico) que oferecem e com virtualmente 95% de lucro na maioria das comunicações. sinceramente espero que a "guerra" das operadoras nao acabe mais...

cumps
 
O TAG irá sofrer uns ajustes, e se já era bom, vai ficar melhor. Agora a comunicação só será feita em Março. Não desesperem. Vão aproveitando as comunicações grátis.

O mercado é altamente competitivo e a informação não pode ser oferecida ao inimigo.
 
O TAG irá sofrer uns ajustes, e se já era bom, vai ficar melhor. Agora a comunicação só será feita em Março. Não desesperem. Vão aproveitando as comunicações grátis.

O mercado é altamente competitivo e a informação não pode ser oferecida ao inimigo.

Maio, queres tu dizer.
 
Para mim, há um argumento que a Vodafone ira sempre ter. Comunicações internacionais. Poder falar com os amigo no UK sem pagar um abuso é muito fixe, já para não falar do roaming. Poder usar Vodafone no Japão pagando só mais 0.75€, pfff, quero ver a Optimus ou a TMN a fazer isso.
 
Para mim, há um argumento que a Vodafone ira sempre ter. Comunicações internacionais. Poder falar com os amigo no UK sem pagar um abuso é muito fixe, já para não falar do roaming. Poder usar Vodafone no Japão pagando só mais 0.75€, pfff, quero ver a Optimus ou a TMN a fazer isso.


até podes ter razão, mas considerando que eu não vou ao Japão nem a outros países (infelizmente) tantas vezes assim, e o bulk dos meus gastos são feitos mesmo em Portugal, isso constitui valor 0 para mim... ...
 
Eu acho que há muita gente que anda com o pito aos saltos de pensar que há um novo tarifário e nem pensa um pouco.

Acredito que haja gente que adira a estes tarifários porque comunica quase só com meia-dúzia de pessoas amigas, e é tudo.

Mas a maior parte ainda não pensou. Os que ainda não tiveram miolos para fazer as contas, vão desistir do tarifário logo ao fim do primeiro mês.....

Lembrem-se que PAGAM 10€, enquanto que no tarifário clássico das 1500 sms ainda ficam com os 12.5€ para gastar....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo