Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixei esta tabela comparativa noutro fórum, fica aqui também... se houver alguma coisa para acrescentar ou corrigir avisem ;)

Extravaganza baixou preço das chamadas para a rede Vodafone/YORN. Era 18 cênt, agora é 12 cênt.

E nos próximos dias haverá novidades em relação ao Optimus TAG
 
porra com tantas alterações!!! em que ficamos!??? pá tou mortinho que chegue do dia 31 de maio para acabar a guerra e as operadores mostrem as suas principais armas..
 
Eu acho que há muita gente que anda com o pito aos saltos de pensar que há um novo tarifário e nem pensa um pouco.

Acredito que haja gente que adira a estes tarifários porque comunica quase só com meia-dúzia de pessoas amigas, e é tudo.

Mas a maior parte ainda não pensou. Os que ainda não tiveram miolos para fazer as contas, vão desistir do tarifário logo ao fim do primeiro mês.....

Lembrem-se que PAGAM 10€, enquanto que no tarifário clássico das 1500 sms ainda ficam com os 12.5€ para gastar....

Antes de falar em miolos e em pensar, lembra-te que há pessoas que usam 2 telemóveis para diferentes objectivos. Este tarifário é uma excelente opção para um segundo telemóvel, para gastar com pessoas com quem se fala mais...
 
Extravaganza baixou preço das chamadas para a rede Vodafone/YORN. Era 18 cênt, agora é 12 cênt.

E nos próximos dias haverá novidades em relação ao Optimus TAG

Feito.

1430sup.png


Não sei se vou poder tar sempre a par disto, sobretudo quando esta guerra de tarifários promete alterações quase diárias... se nalgum update virem que eu não apareço, alguem com mad skillz no paint que corrija alguma coisa sff :-D
 
a este ritmo quando chegar a 31 de Maio estamos com tudo grátis para todos os operadores por 7,5€ por mês! :D


Isso é que era :D

---

Nas ofertas da vodafone, com a baixa da mensalidade e o facto de 91 extreme as chamadas para outros 91 serem mais baratas do que no extravaganza, acho que me vou virar para o Vita 91 extreme
 
já alguém recebeu o TMN Moche?

Já o pedi há alguns dias e nem um mail recebi..



eu também pedi um e ainda não recebi, mas se for como na Yorn o cartão vai demorar mais de 1 mês!




não tens nenhum 96? é que dá para fazer a pre-inscrição no teu número directamente lá no site!!
 
eu também pedi um e ainda não recebi, mas se for como na Yorn o cartão vai demorar mais de 1 mês!




não tens nenhum 96? é que dá para fazer a pre-inscrição no teu número directamente lá no site!!

Tenho,

Mas com um plafond que não quero perder. Eu ja tenho algo parecido a este Moche, ha algum tempo. Mas nao pago nada mensalmente :D
 
humm.. pois, sendo assim! não fazia ideia que já existiam coisas assim! então isso quer dizer que a optimus afinal não foi a primeira! :)

Mais ou menos.. mas sem as mensagens.

Faz parte de uma associação. Associados têm chamadas ilimitadas entre si. Cartao e telemovel LG por 20€ e carregamentos Nao obrigatorios.
 
Pessoal TMN, eu ja fiz a minha parte e enviei um mail para o apoio a clientes TMN a dar conta das novidades do TAG e a "ameaçar" entre linhas....a deixar a TMN se o Moche não fôr atrás.....pode nao ter grande resultado..mas ao menos fazemos mais uma pressãozita !
 
Mais ou menos.. mas sem as mensagens.

Faz parte de uma associação. Associados têm chamadas ilimitadas entre si. Cartao e telemovel LG por 20€ e carregamentos Nao obrigatorios.



sim, isso efectivamente é brutal!!
que pena eu não ter pertencido a essa associação! :)


Pessoal TMN, eu ja fiz a minha parte e enviei um mail para o apoio a clientes TMN a dar conta das novidades do TAG e a "ameaçar" entre linhas....a deixar a TMN se o Moche não fôr atrás.....pode nao ter grande resultado..mas ao menos fazemos mais uma pressãozita !



e achas mesmo que neste ambiente de alterar tarifários dia-sim dia-sim eles as pessoas que te, poder para alterar isto não sabem destas coisas? cá para mim ainda sabem antes de nós!...

uma empresa de 6milhoes tem recursos, de certeza!
 
sim, isso efectivamente é brutal!!
que pena eu não ter pertencido a essa associação! :)






e achas mesmo que neste ambiente de alterar tarifários dia-sim dia-sim eles as pessoas que te, poder para alterar isto não sabem destas coisas? cá para mim ainda sabem antes de nós!...

uma empresa de 6milhoes tem recursos, de certeza!

Os gestores e marketeers e afins têm, mas tanto no apoio a cliente como na Lojas TMN, até 3ª feira, ninguém sabia o que era o Moche...a informação chega primeiro ao publico que aos pobres operadores e lojistas !
 
Epá... isto tá brutal :-D

Desculpem atirar a toalha, mas desisto! :-D

Já nem sei como pôr o esquema de carregamentos da Optimus (que agora é totalmente diferente dos outros) na tabela sem queimar um neuronio e sem cometer imprecisões.

Por isso quem se alguem quiser continuar a actualizar, tem aqui a folha de cálculo:
http://rapidshare.com/files/110109253/tarifarios.xls.html

A Optimus realmente passou-se e quer o mercado à força! Vamos ver as respostas da Vodafone e TMN! Mas por um lado até preferia que não respondessem. Fica "tudo" com TAG e acabou, quanto mais gente, mais chamadas mais baratas.

Quanto a mim vou esperar pelo final de Maio para tomar a decisão.
 
Os gestores e marketeers e afins têm, mas tanto no apoio a cliente como na Lojas TMN, até 3ª feira, ninguém sabia o que era o Moche...a informação chega primeiro ao publico que aos pobres operadores e lojistas !



sim, claro! isso é verdade! e além disso não te esqueças que o tarifário ainda nem sequer existe! só é para começar a 1 Maio!... ... (e nós sabemos como funcionam as lojas... nas da vodafone a que eu fui tb não sabiam o que era o Extravaganza :) )
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo