Discussão - TAG, Extravaganza e Moche

Status
Fechado a novas mensagens.
Cada um puxa para o seu lado. Quem tem Tag diz que a Tag é a melhor. Quem tem Extra/Extreme diz que Extra/Extreme são os melhores. Quem tem Moche diz que Moche é o melhor.

Eu tenho à volta de 60 contactos. Com 25 deles não falo (Bombeiros, policia, hospital, e afins). Dos outros 35, com 10 falo regularmente (Todos são 91), com outros 15 falo de vez em quando (13 são 91, um é 96 e um é 93) e com os outros 10 falo em caso de necessidade (Pais, irmãos, familia, etc.). Das pessoas com quem falo regularmente, todas são Extra/Extreme. Dos que falo de vez em quando, a grande maioria é Extra/Extreme, tendo eu a noção de que com a grande adesão a estes tarifários, estes tambem virão a aderir. Dos que falo em caso de necessidade, nenhum tem Extra/Extreme.

Portanto, a Moche fica automáticamente fora de jogo, pois não me compensa mudar apenas porque tenho um contacto 96. Tenho agora a Extra/Extreme e a Tag. Ora bem, com a Tag tenho tudo à borla para Tag's, e ainda mais 10€ para gastar! Porreiro. Mas é preciso ter em conta que apenas tenho um contacto 93. Agora digam, compensará mais mudar para Extra/Extreme ou para Tag? Será que consigo convencer TODOS os meus contactos com quem falo regularmente a mudar para a Tag? Talvez consiga. Não é muito complicado convencer 10 pessoas a mudar de rede. Mas há que pensar numa coisa. Indirectamente, eu teria que convencer 100 pessoas a mudar para Tag, pois cada um desses meus 10 contactos tem mais 10 contactos com quem fala regularmente, e assim sucessivamente.


Conclusão, em jeito de perguntas retóricas:

-Será que vale a pena confrontar todos os meus contactos a mudarem de rede, apenas para eu poupar 10 ou 15€?
-Será que vale a pena mudar de uma rede na qual confio há mais de 6 anos, apenas porque tem uma mensalidade que podemos considerar como justa, tendo em conta que me proporciona comunicações ilimitadas para grande parte dos meus contactos?
-O que me garante que a Vodafone daqui a um ou dois meses não acabará com os 10€ de mensalidade?
-O que me garante que a Vodafone, em Setembro, não prolonga as 1500 SMS grátis para 91 por tempo indefinido?

Há muitas coisas a ter em conta!


Conclusão: Não vou tentar convencer pessoas que estão num caso semelhante ao meu, mas em que todos os contactos são 93, a mudar para Extra/Extreme ou Moche. Essas pessoas, que se considerem com sorte, pois podem juntar o útil ao agradável. Conseguem juntar o facto de terem tudo gratuito para Tag, e ainda mais os 10€. Agora, quem está no meu caso, ou em caso semelhante mas para a TMN, que pense bem no que eu disse, pois apesar de não podermos juntar o útil ao agradável, temos tarifários muito bons que fora a mensalidade, em tudo igualam a Tag. Pensem na mensalidade como um mal necessário, para usufruirmos de tudo o que estes todos os tarifários têm de bom.

Para quem realmente não pode dispensar estes 10€, há muitas mais opções de tarifários normais, que vão desde Sem Carregamentos Obrigatórios, até mensalidades curtas, e consumíveis.


Peço desculpa no caso do post ter erros ortográficos, incoerencias, ou outro tipo de deformidade, pois o mesmo foi feito de madrugada, com o sono já a fazer o pressing :D

Cumprimentos.
 
Concordo contigo. Excepto numa coisa, o tarifario TAG não se diferencia apenas pela mensalidade (10 de saldo) em relação as outras.
No meu ponto de vista, o que acho errado na TMN/VDF é que esses 10 euros de mensalidade que o pessoal vai pagar apenas seja possivel entre Moches e Extrms.. Ou seja, vai forçosamente obrigar o pessoal a carregar no minimo mais 5 euros para poder comunicar extra "grupo"... Acho na minha opinião, puxado pagar 10 euros por mês e ter as comunicações muito limitadas.
 
O TAG é um tarifario a seu tempo. As discussões que tenho lido por aqui perdem o nexo entre fanatismos e ideologias.

Se tivessem que mudar porque sim, mudavam porque a Optimus teve tom*** para fazer o que os outros nunca fizeram.

Se so tem 91's, tudo bem, juntem-se ao extreme ou estrava qq coisa... mas a seu tempo (1 ano = 120 EUR), se calhar pensam que os vossos 91's afinal já tem quase todos TAG... e aí compensa mudar.

Quanto aos 96's, esses... eu nao ficava numa rede onde o gajo ao lado paga menos 5€ que eu so porque foi á queima das fitas... riscado... á muito.

Se pensarem no TAG para já, converter pessoas não é fácil, mas tambem não é dificil... Convertam apenas um... aquele que falam mais. Esse vai converter outro... e por ai adiante. Claro que vai demorar o seu tempo, uma vez q as pessoas tem telefones bloqueados, ou nao podem adquirir um novo agora.

Mas uma coisa é inegável, o TAG é o unico tarifario onde ligas realmente de borla. E é aquele que sejas 91, 93 ou 96 tens que admitir... obrigado Optimus.

By the way, a OPTIMUS não paga a ninguem para fazer posts nos foruns...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo