[Discussão]Window Managers

Também eu neste momento mas está tudo com uma aparência tão feia.. tipo o Firefox e o resto... Nem parece aqueles screenshot's todos gingões que um gajo vê por aí...


Sim, tens alguns pormenores que se lhe diga... firefox? metes uma skin qq que não já não fica assim. Apps GTK? gtk-theme-switch...

automount? tens de por o gnome-volume-manager a bombar.

Não é trivial mas é rápido, faz o essencial. Para quem (como eu) gosta de aproveitar a maior área das janelas que for possível, só mesmo com fluxbox ou similar (blackbox, windowlab,...).

O pessoal diz que é mau porque está meio formatado para os conceitos habituais. Como o fluxbox não é igual ao habitual, "é mau"
 
Tb gosto muito do Gnome mas como estou agora numa fase de conhecer coisas novas digo apenas que com tamanha escolha não deverá ser o utilizador a adaptar-se mas sim o Window Manager a adptar-se a quem o usa... Se for leve porque não? Mas isso acho que já seria revolução a mais para o KDE... E sem querer mandar postas de pescada (vulgo flames) tanto KDE como Gnome vai ser dificil aligeirar a coisa, visto que o interesse é a guerra de funções... Algumas delas bem dispensáveis... mas isto é apenas a minha opinião... My 0.02€...
 
Back
Topo