1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Discussão] Windows XP -> Midori

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1676)

  1. Romani48

    Romani48 Power Member

    Fonte
     
  2. esquiso

    esquiso Power Member

    O Midori é um browser que usa o WebKit :p

    Se estamos a falar do sucessor do Windows, é uma coisa para estar pronta nunca daqui a menos de 7/8 anos, no melhor dos casos (Vista lifetime + Vienna + um hipotético outro que lhe siga). É muito tempo, e cheira-me que não se vai ouvir falar disto durante algum (muito) tempo.
     
  3. carlosjisas

    carlosjisas Power Member

    Microsoft prepara sistema operativo baseado na Internet

    Midori é o nome de código que a Microsoft escolheu para o futuro sistema operativo web based, que elimina a dependência de aplicações locais.
    [​IMG]Ainda que não forneça detalhes técnicos do novo projecto, a Microsoft já confirmou estar a trabalhar no Midori. O SD Times noticia que o sistema operativo vai assentar no micro kernel singularity e integrar elementos do sistema operativo Cairo (Windows NT) e do Windows Future Storage (WinFS).
    O Midori vai operar sob a tecnologia de virtualização Windows Hyper-V.
     
  4. Lugez

    Lugez Power Member

    Midori vai substituir o Windows

    Midori vai substituir o Windows, será ?



    Fonte
     
  5. carlosjisas

    carlosjisas Power Member

    o sistema operativo - que para já não passa de um projecto de investigação - terá como objectivo solucionar as limitações do Windows face aos avanços tecnológicos e às novas formas como as pessoas utilizam a Internet, de acordo com a BBC.

    A Microsoft quer desta forma preparar-se para a era pós-Windows, uma vez que os utilizadores querem, cada vez mais, aceder aos seus dados em total mobilidade e em diferentes dispositivos, uma tendência para a qual o Windows não está talhado.
     

Partilhar esta Página