1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussões sobre justiça e direito

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Xpirit, 16 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 679)

1. Xpirit

Xpirit Banido

Gostaria que quem soubesse me informasse onde poderemos discutir assuntos relacionados com justiça e direito uma vez que o fiz recentemente no fórum Geral e simplesmente fizeram desaparecer a thread.

2. Raptor

Raptor OC Legend

Boas.

O assunto da thread realmente tinha uma "pontinha" sobre justiça e direito, mas como decerto deves ter seguido, quando não estavas banido do forum de desporto, este tipo de assunto sempre foi debatido nesse forum (como estava associado, entendes?)

Como tal, a tua thread foi movida para o forum no qual achamos (equipa de moderação) o mais adequado.

3. Xpirit

Xpirit Banido

A thread era sobre Justiça e Direito e fala sobre um processo judicial. É sobre Justiça e Direito, um assunto de interesse geral e nacional porque corrompe algo que é caro a muitos portugueses. Praticamente todos concordarão que se "pontinha" tem é de futebol. Pouco ou nenhum futebol existe em animadas noites com prostitutas, escutas telefónicas, viagens, presentes, etc. O futebol esse joga-se no campo e não nos bastidores.

Como vejo pouco futebol nessa thread penso que deve ser movida para o Geral, onde foi iniciada por mim, para que todos possam acompanhá-la e não só alguns. É estranho o facto da própria pessoa que começou a thread deixar de um momento para outro de a acompanhar. Ver as respostas de outros ao que escrevi por exemplo.

Há muitas coisas estranhas a acontecer no fórum Techzone ultimamente. As threads que tenho acompanhado aqui mesmo neste fórum é prova disso.

E fico-me por aqui. Façam como entenderem.

4. abc

abc [email protected] Member

Às vezes, aquilo que consideramos estranho é de facto bastante normal, só não nos apercebíamos disso.

5. Xpirit

Xpirit Banido

Uma afirmação muito ZEN. :D Penso que resumiste bem toda a estranha complexidade numa frase muito simples mas profunda.

(Ok, siga para bingo.)

6. Raptor

Raptor OC Legend

Informação: Tudo o que diz respeito ao "Apito dourado" e casos semelhantes tem sido sempre discutido no desporto.
    Porquê?
    A resposta é evidente.
    Todas as threads criadas até à altura foram, sem excepção, criadas naquele sub-fórum, por motivos, repito, mais que óbvios.

É curioso verificar que existem cerca de 53 threads sobre o tema do Apito Dourado, e em todas (ou quase todas, até teres sido banido do desporto) elas participas-te activamente.

Soa-me a perseguição do tema, já que da tua parte, não o podes discutir mais no sub-forum de desporto? Estarei certo?

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

touché!! :D

8. Mephisto

Mephisto Banido

Tem cá uma piada alguns andarem afastados do forum desporto...

9. The_Z

The_Z Since the Beginning

Os moderadores deste forum tem como função moderar, e se o staff entende que a thread pertençe ao forum desporto pq tanto alarido?

Se alguem se encontra banido de um determinado sub-forum, e intenta criar post q dizem respeito a esse forum, em outro sitio, entende-se perfeitamente o que está a fazer, ou será que o Pai Natal existe e eu ando distraído??

Sinceramente... nem sei pq perdemos tempo com estas coisas. Enfim é um bom exercicio mental.

Partilhar esta Página