Xbox Dishonored (Arkane Studios)

Dishonored_Preorder.jpg

Requisitos:
- Fazer a reserva do jogo.
- Qualquer edição, e independentemente da plataforma, serve para o efeito.
- Enviar-me o comprovativo (histórico/estado da encomenda).
- Apenas para Power Members ou aqueles que já tiverem mais de 20 posts no fórum.

Prémio:
- Poster oficial A4 com possibilidade de imprimir em tamanho A3 (embora não a 300dpi)
- O póster será enviado digitalmente, estando a impressão dele a vosso cargo (1-2€ para tamanhos até A3 em gráficas).
- As medidas são exactamente estas no formato A4: 210mm por 297mm
- O póster é disponibilizado em vários formatos, tais como PSD, TIFF, INDD (apenas com Adobe inDesign - permite modificar o poster) e claro, em formato PDF.

Tem alguns conceitos engraçados.
AS comparações com Bioshock são inevitáveis. Se bem que eu acho que vai ser um jogo bem diferente.

Pode dar para o torto ou não. Vou esperar pelas reviews.

Este jogo tinha-me passado completamente ao lado até ver o nome Bethesda e começar a ver alguns trailers. Fiquei sinceramente rendido: este ambiente Steampunk é uma lufada de ar fresco e tenho pena de não ser mais explorado pela industria. Tenho, no entanto, a impressão que o jogo irá ser underrated (como foi aliás atrás referido em relação a outros títulos da Arkane Studios), mesmo que venha ter boas classificações. Seja como for, é um titulo a manter debaixo de olho com certeza.

Ajudem-me a ver se eu percebi bem: quem fizer a pré-reserva, vai receber uma imagem que depois pode imprimir como poster? A sério que é isso?

É sem dúvida um pouco ridículo!

Típico do utilizador Zwame.

Queria-te ver a fazer eventos sem qualquer ajuda ou suporte... ou a pagares impressões e envios do teu próprio bolso, para algo tão simples como fazer uma reserva que não é mais do que aquilo que muitos fazem que estão interessados num jogo. Quando o fizeres, vem cá falar comigo.

Basicamente recebe-se um póster oficial por não se fazer nada, nem é a Bethesda que te o dá nem faz parte dos extras pré-reserva nem nada... :facepalm:

Enfim, nem sei porque me dou ao trabalho com gente desta.

Queria-te ver a fazer eventos sem qualquer ajuda ou suporte... ou a pagares impressões e envios do teu próprio bolso, para algo tão simples como fazer uma reserva que não é mais do que aquilo que muitos fazem que estão interessados num jogo. Quando o fizeres, vem cá falar comigo.

Basicamente recebe-se um póster oficial por não se fazer nada, nem é a Bethesda que te o dá nem faz parte dos extras pré-reserva nem nada... :facepalm:

Bem, alguém ficou chateado!

Só acho que é uma oferta um bocado estranha, no mínimo. Ninguém vai fazer uma pré-reserva para receber um pdf. Não recebes um póster oficial: recebes um pdf!
Apenas nunca tinha visto uma oferta assim.

És pobre e mal agradecido.

Ninguém te obriga a pedires o poster, não queres coloca à beira do prato.

Sempre a criticar, mas fazer alguma coisa é que já não --'

Huh?! Esquece, estou a ver que é escusado com pessoas assim. Vou tentar colocar esta hipótese para que até um miúdo perceba.

1º - Epá, realmente este jogo Y interessa-me. Vou reservar porque estou interessado, apenas e só.
2º - Hmmm... a loja dá-me um código DLC para ter mais gold no jogo... uau, fixe!
3º - Bem, pelos vistos tenho a possibilidade de ganhar um póster oficial, de alguém que é só um membro como eu, sem qualquer ligação à editora/produtora e ainda por cima não tenho de fazer mais nada.
4º - Opá mas não! Receber uma coisa dessas em PDF (tipo, como se recebesse um PDF por comprar ver~soes digitais de um The Witcher 2 EE ou Mass Effect 3 CE)

E novamente quanto ao receber um PDF, pensa um bocado sff. Pagas-me as impressões a fazer? Pagas-me a gasolina para ir aos CTTs? Pagas-me o cartão para proteger os pósters? Pagas-me os portes? Pagas-me o tempo em organizar isso tudo?
Inacreditável, nem coisas à borla, um incentivo para quem já fez ou vai fazer a pré-reserva e ainda me chegam com respostas destas?

Sempre a criticar, mas fazer alguma coisa é que já não --'

O resto do post diz muita coisa, mas isto é a cereja do bolo.

Não sou nenhuma Eurogamer que recebe as coisas só por estalar os dedos, ou um dono de uma loja como a GameStop que recebe coisas destas sem sequer pedir, e aindas as recebe durante o sono...

E aliás... termino assim. Queriam que desse o quê? Que fosse assaltar as produtoras e oferece-se soundtracks e artbooks por fazerem uma simples reserva?

Última edição:
Huh?! Esquece, estou a ver que é escusado com pessoas assim. Vou tentar colocar esta hipótese para que até um miúdo perceba.

1º - Epá, realmente este jogo Y interessa-me. Vou reservar porque estou interessado, apenas e só.
2º - Hmmm... a loja dá-me um código DLC para ter mais gold no jogo... uau, fixe!
3º - Bem, pelos vistos tenho a possibilidade de ganhar um póster oficial, de alguém que é só um membro como eu, sem qualquer ligação à editora/produtora e ainda por cima não tenho de fazer mais nada.
4º - Opá mas não! Receber uma coisa dessas em PDF (tipo, como se recebesse um PDF por comprar ver~soes digitais de um The Witcher 2 EE ou Mass Effect 3 CE)

E novamente quanto ao receber um PDF, pensa um bocado sff. Pagas-me as impressões a fazer? Pagas-me a gasolina para ir aos CTTs? Pagas-me o cartão para proteger os pósters? Pagas-me os portes? Pagas-me o tempo em organizar isso tudo?
Inacreditável, nem coisas à borla, um incentivo para quem já fez ou vai fazer a pré-reserva e ainda me chegam com respostas destas?

O resto do post diz muita coisa, mas isto é a cereja do bolo.

Não sou nenhuma Eurogamer que recebe as coisas só por estalar os dedos, ou um dono de uma loja como a GameStop que recebe coisas destas sem sequer pedir, e aindas as recebe durante o sono...

E aliás... termino assim. Queriam que desse o quê? Que fosse assaltar as produtoras e oferece-se soundtracks e artbooks por fazerem uma simples reserva?

Vê lá que só agora é que eu percebi que eras TU que fazias isso! E tenho a certeza que nem o outro user nem muita gente percebeu.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=692519

O
ito paginas de users a falar para uma inteligência artificial chama EagleEye? Estamos lixados, o primeiro passo para os Geth foi dado. Bem me parecia que aquele e-mail do Poject Overlord era suspeito...

Não vejo os tópicos todos nem todas as secções do fórum. Muito menos essa. Nem tão pouco sou obrigado a isso. Fiz uma pergunta acerca de uma oferta.
Nem sou apreciador deste tipo de "colecções" mas reconheço o esforço do EagleEye, como é óbvio, em tentar agradar aos fãs e dar-lhes algo que agrada. Não fazia ideia do que se passava, daí a minha observação. Já está esclarecido. Ainda não é desta que os Geth te apanham, podes dormir descansado...

Epá, primeiro escusas de te irritar logo como se eu tivesse chamado nomes feios a ti e à tua família.
E depois, realmente tens razão, porque eu percebi que isso era oficial de pre-reserva. E tal como eu, houve mais gente a pensar isso. E não, não tenho que ler tudo o que é posts anteriores para me informar antes, porque para mim nem pus em causa que não fosse uma cena oficial.

Agora, acho que devias arranjar uma maneira mais saudável de lidar com o stress. :)

Bem, lá vamos nós outra vez.

Antes de tudo, porque razão seriam obrigados, ou acham que são obrigados a ler os tópicos todos? É preciso ler mais alguma coisa para além do que eu escrevi naquele post?

Epá, primeiro escusas de te irritar logo como se eu tivesse chamado nomes feios a ti e à tua família.

Faz a interpretação que quiseres, és livre de o fazer. Tal como eu fiz do teu post. Isto é um fórum, não uma discussão cara a cara para perceber as intenções de cada um ou adivinhar os pensamentos dos outros.

E depois, realmente tens razão, porque eu percebi que isso era oficial de pre-reserva. E tal como eu, houve mais gente a pensar isso. E não, não tenho que ler tudo o que é posts anteriores para me informar antes, porque para mim nem pus em causa que não fosse uma cena oficial.

Agora, acho que devias arranjar uma maneira mais saudável de lidar com o stress. :)

Portanto, é isso? Uma coisa de graça, à borlix, sem custos (praticamente), dado... oficial ou não... Sempre que alguém dá qualquer coisa sem nada em troca, na vida real ou online, vocês respondem assim?
É caso para fazer quote ao que o FuhFuh disse, mas alterado: "São pobres e mal agradecidos".

Para o recorde, vocês foram os únicos, apenas e só, nesta e em todas as secções que o fizeram.
Aquilo é uma imagem oficial (estando em Português/Inglês)? Não. Vem de um comunicado oficial da Bethesda? Não. Foram referidas lojas (são sempre)? Não. Há link para o anúncio? Não. Oficial só é uma coisa, o póster... o resto, não.

Agora, acho que da próxima devias ter mais atenção ao que os outros escrevem. ;)

/ot

Última edição:
Bem, lá vamos nós outra vez.

Antes de tudo, porque razão seriam obrigados, ou acham que são obrigados a ler os tópicos todos? É preciso ler mais alguma coisa para além do que eu escrevi naquele post?

Faz a interpretação que quiseres, és livre de o fazer. Tal como eu fiz do teu post. Isto é um fórum, não uma discussão cara a cara para perceber as intenções de cada um ou adivinhar os pensamentos dos outros.

Portanto, é isso? Uma coisa de graça, à borlix, sem custos (praticamente), dado... oficial ou não... Sempre que alguém dá qualquer coisa sem nada em troca, na vida real ou online, vocês respondem assim?
É caso para fazer quote ao que o FuhFuh disse, mas alterado: "São pobres e mal agradecidos".

Para o recorde, vocês foram os únicos, apenas e só, nesta e em todas as secções que o fizeram.
Aquilo é uma imagem oficial (estando em Português/Inglês)? Não. Vem de um comunicado oficial da Bethesda? Não. Foram referidas lojas (são sempre)? Não. Há link para o anúncio? Não. Oficial só é uma coisa, o póster... o resto, não.

Agora, acho que da próxima devias ter mais atenção ao que os outros escrevem. ;)

/ot

Amigo, não preciso dizer mais nada creio.

É óbvio que o que eu pensei, e volto a repetir, foi que isso era uma oferta de pre-reserva oficial de quem fez o jogo. E, nesse caso, é mais do que normal eu dizer que oferecerem um poster para nós imprimirmos seria ridículo.

O outro user dizer que é de "pobre e mal agradecido" quando ainda se pensava que eu estava a falar da tua iniciativa, é compreensível e eu concordo. Tu dizeres novamente depois de perceberes, e de eu admitir, que eu estava enganado, não me parece lógico. Se oficialmente se oferecem mini-estátuas, posters já imprimidos, níveis adicionais, caixas diferentes.. é normal que ver uma destas ache ridículo, seja dado ou não (isto falando das editoras dos jogos, para não haver confusão!).

Eu até podia ter sido o único de todo o forum a ter entendido assim. Ninguém está livre de se enganar. Não tens é que ofender logo a comunidade Zwame quando já viste que se tratou de um mal entendido.

Abraço.

Última edição:
Não tinha dado muita ou quase nenhuma importancia a este jogo, mas fui ver o Gameplay e até parece muito porreiro...
Só não gostei muito é de se ver na 1ª pessoa... E depois sai num mês que também sai MoH e AC3, sendo assim não sei.

Outubro e Novembro vai ser dificil entrar mais algum na minha lista além de NFS, Hitman, MoH, CoD e AC3.

Dishonored: First Review from CVG.com - 9.5 Points

The positive review points are great freedom within the game, along with a believable world and great if you take either action or the stealth route. However, gamers do agree with the two negative points, which suggests that having too many NPCs can draw your focus from Dishonored, but the biggest issue is that the title will take a little while before it gets into its stride.

Mais aqui

Back