Xbox Dishonored (Arkane Studios)

Espero que saia um demo porque até aqui não vi nada que me agarrasse ao jogo e também já li por aí que já há quem o tenha terminado em 4 horas o que a confirmar-se mesmo sendo a ideia terminá-lo o mais depressa possível, não me parece que abone muito a seu favor.

É esperar para ver, mas para já anda longe de estar na minha lista de compras (para 2013/14). :-D

Espero que saia um demo porque até aqui não vi nada que me agarrasse ao jogo e também já li por aí que já há quem o tenha terminado em 4 horas o que a confirmar-se mesmo sendo a ideia terminá-lo o mais depressa possível, não me parece que abone muito a seu favor.

É esperar para ver, mas para já anda longe de estar na minha lista de compras (para 2013/14). :-D

Isso também houve pessoal a terminar o Bayonetta em 2 ou 4 horas, senão estou em erro, na altura.

Quanto a demo duvido, pois mesmo quem já o tem diz que é difícil assimilar rapidamente todo o que o jogo nos oferece no jogo completo. Parece-me ser o tipo de jogo que quanto mais se vai descobrindo e aprendendo melhor se torna a experiência, e seria por ventura complicado transmitir isso numa demo de 5-10 minutos.

Só não fazem demo se não quiserem, até porque nenhum demo oferece a experiência completa de um jogo final mas sempre será melhor que nada, especialmente em jogos como este que não se sabe muito bem o que esperar e como não compro jogos pelas notas de reviews ou média no metacritic seria bom sair um na parte que me toca. ;)

Não faço ideia do tamanho da equipa mas provavelmente não lhes interessava fazer demo, talvez não sei.

Eu tenho algum interesse no jogo mas vou esperar por impressões dos jogadores, pois também tenho as minhas dúvidas do que o título é ou pretende ser. Dá para ver as influências de outros jogos como Thief, Hitman, Deus Ex, mas pessoalmente não passam de apenas nomes e nesta altura reviews também pouco ou nada me dizem.

Só a poucos dias é que comecei a dar interesse a este jogo, está aí á porta vamos la ver, pode ser algo diferente..

Já saíram a maioria das análise na noite passada. Deixo uma das melhores em primeiro, feita pelo The Cynical Brit/TotalHalibut:

-> WTF Is... : Dishonored ? (PC)

DIS_Reviews.jpg

Última edição:
Que pena o jogo sair agora nesta altura do ano... mas estão ai á porta os grandes titulos do ano.

Irei joga-lo concerteza, parece-me ser um jogo obrigatório

isto de ser a altura dos grandes títulos tem que se lhe diga, se calhar é preferível jogar um título destes mais inovador que perder tempo com sequelas anuais.

por acaso foi jogo que nunca esteve debaixo do radar mas agora penso duas vezes se não valerá a pena alterar algumas pre-orders!

isto de ser a altura dos grandes títulos tem que se lhe diga, se calhar é preferível jogar um título destes mais inovador que perder tempo com sequelas anuais.

Sim, o problema é que corre o risco de ser ignorado e vender pouco. Também estou muito mais interessado neste do que nos "pesos pesados" tipo CoD, mas a maioria não e um lançamento noutra altura podia de facto beneficiá-lo por isso.

DIS_Shopping.png

Games for Windows:
  • GreenmanGaming - 49.99€ (25% Discount Voucher: GMG25-EVFWS-4Z4ZN)
  • Steam - 49.99€
  • Amazon - 27.99£
  • GAME - 27.99£
  • ***** - 24.85£ (w/ Exclusive DLC)
  • ***** -37.49€
Playstation 3:
  • Amazon - 37.96£
  • GAME - 37.99£
  • ***** - 37.85£ (w/ Exclusive DLC)
  • ***** - 50.89€
  • ***** - 49.99€
Xbox 360:
  • Amazon - 37.96£
  • GAME - 37.99£
  • ***** - 37.85£ (w/ Exclusive DLC)
  • ***** - 50.89€
  • ***** - 49.99€
DIS_Shopping_Special.png

Games for Windows (37.99£) | Playstation 3 (44.99€) | Xbox 360 (44.99€)​

Última edição:
Assassins Creed 3, Black Ops 2, Halo 4, X-COM e agora este... tantos jogos e tão pouco tempo para jogar :S

Só vou comprar um e estava mais inclinado para o Black Ops 2, visto que ainda não tenho nenhum CoD/FPS multiplayer na consola, mas agora com estas reviews fiquei outra vez indeciso :S

Não acredito que passe tão despercebido quanto isso, tendo em conta que gozou de um relativo sucesso na E3 e que as reviews estão a ser excelentes, mas certamente não irá vender tanto como os "pesos pesados", infelizmente.

Back