Disjuntor wifi?

Não sou entendido sobre o assunto mas com uma pesquisa rapida no google aparecem logo alguns, basta veres o que te interessa mais...
se quiseres saber algo mais em concreto talvez tenhas de explicar um pouco mais o que pretendes para que alguém que entenda do assunto te possa ajudar.
 
A Amazon encontras muitos, a dúvida é se tens mais algo de domotica para garantir se seria compatível com a mesma plataforma.

Se não, qualquer um deve ter a sua própria App.
 
Só agora é que vi que tinha respostas. Por algum motivo não recebi notificações...

De qualquer forma, não consegui encontrar nada. Eu refiro-me aos disjuntores individuais do quadro eléctrico.
Alguém me pode dar um exemplo do que encontrou?
 
Só agora é que vi que tinha respostas. Por algum motivo não recebi notificações...

De qualquer forma, não consegui encontrar nada. Eu refiro-me aos disjuntores individuais do quadro eléctrico.
Alguém me pode dar um exemplo do que encontrou?
https://pt.*****.com/item/400012007...id=2023012613593812356809773397200029065040_5 , funciona com app tuya.
uso para corte geral funciona 5 estrelas manual ou por horarios
 
Deves ter em atenção o que vais montar, o disjuntor não deve ser uma Chinaziçe qualquer, procura uma marca que lhe ofereça alguma garantia de qualidade e bom funcionamento. Pode ser a diferença entre uma casa incendiada ou não.
 
Deves ter em atenção o que vais montar, o disjuntor não deve ser uma Chinaziçe qualquer, procura uma marca que lhe ofereça alguma garantia de qualidade e bom funcionamento. Pode ser a diferença entre uma casa incendiada ou não.

Underrated comment. O papel de um disjuntor é precisamente um papel de segurança, de corte em caso de sobretensão. Quando mais simples/menos complexo e melhor qualidade for, parece-me o mais sensato.

Já pensaste em ter um setup ligeiramente alternativo de teres um disjuntor (proteção) + um relé wifi (à frente do disjuntor, pode ser um Shelly, eles têm uns DIN rail mount mas caros 😅)?
 
Back
Topo