Disk Boot Failure insert system disk and press enter

Blackpt

Power Member
Boas,quando hoje ia para formatar o meu pc, e pus o cd do WinXP na drive (na bios first boot o CD) apareceu me essa mensagem
Alguem sabe como resolver isto?
 
tens que configurar na bios, para arrancar do cd, tambem podes ver a secuencia do boot dos discos se tens mais que 1, as vezez isso acontece e arranca com um disco onde nao tem o SO.

cpmts.
 
Vai à bios e muda o boot sequence "sequência de boot" com o 1º dispositivo como CD-ROM.
Se a tua bios tiver uma Boot Menu (como a minha), basta carregar no botão para esse menu e ela deixa-te escolher o dispositivo atraves do kual keres fazer boot.
Já agora, se o cd do windows for pirata, nao ira arrancar...
A não ser... que sejas inteligente (como eu ---> convencido) e que aquando da gravaçao do cd pirata arranjes uma cena especial de boot.
 
Vai à bios e muda o boot sequence "sequência de boot" com o 1º dispositivo como CD-ROM.
Se a tua bios tiver uma Boot Menu (como a minha), basta carregar no botão para esse menu e ela deixa-te escolher o dispositivo atraves do kual keres fazer boot.
Já agora, se o cd do windows for pirata, nao ira arrancar...
A não ser... que sejas inteligente (como eu ---> convencido) e que aquando da gravaçao do cd pirata arranjes uma cena especial de boot.

Estranho, eu tenho o Windows gravado num CD normal (Licenças MSDNAA) e funciona 5 estrelas.
O incentivo á pirataria era desnecessario
 
Back
Topo