1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Disk Knight..!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zepovinho, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 650)

1. Ola.. tenho duas pens que usei na escola e desde então não consigo abrir.. quando vou abrir pede para escolher o programa para abrir e quando clico do lado direito uma das opções é "disk knight".. so q quando carrego pede novamente para escolher o programa.. alguem me pode ajudar? precisava mesmo daqueles trabalhos...

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

botão direito, explorar

3. Betohell

Betohell Power Member

Por vezes Explorar não funciona....

se quiseres os ficheiros... Clica com o botão direito, Copiar e copias para onde quiseres.... sepois de copiar tens uma pasta com o nome da pen e os ficheiros lá dentro... depois formatas a pen e trabalha normal....

Eu penso que o Disknight seja um vírus, eu também tive disso... mal actualizei o antivírus (NOD 32) detectou como vírus, apagou e nunca mais tive esse problema....

Cump...

4. DekkeR

DekkeR Power Member

5. obrigado, Betohell.. :D

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2008

Partilhar esta Página