1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diskete de arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slowmottion, 9 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 2002)

1. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Boas, como faço uma disquete de arranque no Windows XP?

É que quero instalar o XP num PC que aqui tenho e ele falha sempre no arranque pelo CD. falta-lhe alguma coisa.

Obrigado

2. Any

Any Power Member

www.bootdisk.com

n é possivel a partir do XP criar as disketes de arranke para ele, mas podes tira-las do site em cima...

3. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Obrigado, já me safei

Obrigado

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Por acaso acho q fazer uma disquete de arranque, é uma opção q faz falta no Windows XP, se bem q mtas das vezes n precisamos delas mas ás vezes dá jeito.
    A partir desse site podemos criar uma disquete de arranque, mas kem n tem net e tem Windows XP tá lixado, apesar de se poder fazer uma disquete de arranque manualmente mas nem toda a gente a faz.
    Até já vão ser comercializados computadores sem drives de disquetes, os da Dell!!
    :003: :003:

5. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Epa, eu não devia dizer isto...

mas... depois de reparar 2 PC's, mudar uma Placa Gráfica num e instalar tudo de novo num, vou-me ao 2º e, depois de abrir, desligar tudo, limpar toneladas de pó...

hehehe meti o CD do OFFICE em vez do WinXP... e claro que dava falha no arranque do CD LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

ás vezes fico bruto...

Mas ficou a disquete de arranque que não tinha, obrigado

Partilhar esta Página