1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diskettes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShAdOwKnIgHt, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Tenho um programa que se instala com diskettes, no entanto quero instalar num portatil que n tem drive de diskette,existe alguma maneira de juntar tudo? Por exemplo um programa que junto tudo num único ficheiro?

2. Duk

Duk Power Member

nao tou a ver bem o problema.

mas se tiver comprimido, tenta extrair tudo e poe numa so pasta.

esse tipo de coisas é usado axo eu com o deamon tools, os jogos pirata vêm sempre separados por varios ficheiros k so com o D-tools se consegue instalar

nao sei bem o k se trata:wow:

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Corrijam-me se estiver errado... nao bastara copiar todos os ficheiros para uma pen ou CD e ir usando (abrindo e instalando) como se fossem disketes ??

:kfold:

4. omer

omer Power Member

Não é bem assim, esses software que vêm em diskettes têm por norma mais do que uma diskette e estão feitos para que vá ao (a:\), alguns softwares mais antigos tem ficheiro de configuração tipo (*.bat), e se forem alterados para que em vez de irem ao (a:\), vá directamente ao local onde temos o ficheiro de instalação da diskette 2 por exemplo.

Cumps

5. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Exactamente, são diskettes de instalação do FactuPlus da SP, e qnd começa a instalar vai pedindo as seguintes disketes e no fim a diskette "Chave"

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu sei que se pode fazer "imagens" de diskettes mesmo (winimage.. ficam .img) resta saber se há algum software tipo daemon tools, mas que emule drive de disquetes

Com o VMWare podes fazer isso.. mas isso implicava estares a instalar um SO com o VMWare

Cumps

7. apoc

apoc Power Member

existem mesmo drives virtuais de floppy .. é so procurar q deves encontrar .. á uns anos atrás usei umas .. mas não me lembra onde as arranjei ...

Partilhar esta Página