1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disney gratis na tvcabo no classico só para quem pagar box

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MANAGER, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 4729)

1. MANAGER

MANAGER Banido

Isto é injusto eu pago o classico tenho direito ao disney mas só se pagar box , caso não pague não vejo .
    dizem que este canal só emite em digital , que culpa temos nós clientes se é uma limitação deles ofereçam o aluguer das powerboxs ou nos deixem comprar a um preço decente .
    Agora uma coisa sei não vou pagar um aluguer eterno só por causa do disney.

http://www.tvcabo.pt/Televisao/Disney.aspx :
    Disney Channel disponível em todos os pacotes base

As melhores séries de animação e imagem real!
    A partir de 1 de Outubro, o canal Disney Channel passa a estar disponível, sem custos adicionais, em todos os pacotes base para Clientes com equipamento digital.
    Nota: A adesão ao canal Disney Channel até 30 de Setembro implica o pagamento da mensalidade de 5,55/mês.

http://www.tvcabo.pt/Televisao/ComparativoCanaisCabo.aspx :

Já agora nos comparativos de quais os canais que no classico apenas podem ser vistos com box são apenas canais para encher o que interessava mesmo era o disney e foram expertos pensaram eles vamos lá meter estes papalvos a pagar o aluguer eterno da box que em satelite até pode ser comprada por 59 euros :

http://www.tvcabo.pt/Televisao/DetalheTV.aspx?detail=XzU1D :

EQUIPAMENTOS [​IMG] Televisão por Cabo Valor ZON BOX - Aluguer mensal (3)€5,00
    ZON BOX - Aluguer anual - Oferta de 2 mensalidades (3)€50,00
    ZON BOX - Taxa de activação (preço promocional) (4)€49,90
    power box - Aluguer mensal (3)€2,72
    Instalação power box ou ZON BOX €20,00

[​IMG] Televisão por Satélite
    Valor ZON BOX + antena parabólica - Aluguer mensal (3)€5,00
    ZON BOX + antena parabólica - Aluguer anual - Oferta de 2 mensalidades (3)€50,00
    ZON BOX - Taxa de activação (preço promocional) (4)€49,90
    ZON BOX - Compra €249,90
    ZON BOX - Taxa de activação em caso de compra€0,00
    power box + antena parabólica ou Extra Box + antena parabólica - Aluguer mensal (3)€2,72

power box + antena parabólica ou Extra Box + antena parabólica - Compra€59,00

power box + antena parabólica ou Extra Box + antena parabólica - Taxa de activação em caso de compra€20,00

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tens o classico e se tiveres box vez mais canais que tens direito alem do disney.

3. MANAGER

MANAGER Banido

Já agora quais os canais de interesse que vejo a mais com a power box no classico alem do disney???
    Só vejo coisas para encher.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

5. L3onheart

L3onheart Banido

A TVcabo por si só já é cara. Ter que tar a pagar todos os meses mais um X por uma caixinha da treta... é mesmo chulísse

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Em vez de ter a zonbox tem a powerbox que custa 2,75€ por mes.

7. L3onheart

L3onheart Banido

Eu só tenho tvcabo porque o prédio não tem antena colectiva, e ter uma antena interior é o mesmo que nada. Já dou 11€ todos os meses à tvcabo por muito custo. Ter que pagar ainda mais para receber mais canais m**dosos...

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

So paga quem ker a zon não obriga ninguem.

9. Aless

Aless Power Member

A ZON já não aposta mais no analógico, todos os caminhos são para digital. Tudo o que é novidade é digital, neste momento o analógico é para estar como está, não irá existir evolução no serviço. É uma forma de obrigarem todos os clientes a migrarem para o digital, uma vez que o querem desligar a partir em 2009/2010. Querem a rede 100% digital, com a separação da PT houve um atraso nesse processo.

A aluguer também não é assim tao caro, €2.50 (Powerbox) €5 (ZON Box DVR HD).

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

2,75€ (powerbox).

11. Tag351

Tag351 Power Member

há aqui pessoal que se tudo fosse grátis é que era do baril. . e ainda assim eram capaz de reclamar da imagem ou de não oferecerem umas pipocas.

12. userN

userN Power Member

também me encontro desapontado com a atitude da zon de só colocar canais no digital, obrigando ao aluguer de box...
    mas é o futuro que eles querem impingir às pessoas...

13. Tigrao

Tigrao Power Member

Não é o futuro deles. è o nosso futuro. O Analógico tem de acabar em toda a Europa. Todois tem de migrar para o digital, porque os própriosconteudos já começam todos a ser digitais. Tambem passamos do Preto e Branco para a Cor e não foi a RTP na altura que obrigou ninguem. O mundo muda.

14. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ora ai ta não podemos parar a espera que caia milagres.

15. userN

userN Power Member

o digital irá funcionar directamente em tv's sem necessidade de qualquer box adiconal, informo-te.
    o que tentam impingir para terem lucros já é outro assunto...

16. MANAGER

MANAGER Banido

Mas mudou para a cor quem quiz investir , quem não pudesse ia vendo a preto e branco .
    A tvcabo quer obrigar a alugueres eternos de boxs isso dá dinheiro.
    A parte só vê o disney quem alugar a power box , eu pago o classico que está abranjido por o disney mas só vejo mesmo estando no pacote classico se alugar uma box .
    Se pago o classico e se o disney esta incluido no classico não sei porque tenho de pagar algo que já pago no meu pacote .
    Ninguem quer nada de borla apenas quero ver o que pago .
    porque os clientes parabolica podem comprar a box a 50 euros e os do cabo pagam ad eterno a box.

17. As tv´s que são vendidas actualmente apenas sintonizam tv digital terrestre (DBV-T) e não tv digital cabo (DVB-C), e mesmo que o fizessem o operador cabo dificilmente iria abdicar de passar a oferta pelo aluguer de uma STB digital.

Quem não quiser pagar, terá a partir de 2012 DVB-T com 5 canais digitais.

18. Ze2000

Ze2000 Power Member

Então nesse caso as tv´s daqui un anos vão ter um sintonizador como as tv´s americanas, com 2 modos ANT / CATV, quem tem antena utiliza o modo ANT e quem tem tv por cabo utiliza CATV, Na Europa a TDT ainda está muito nova (crua).

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  19. L3onheart

L3onheart Banido

No dia em que a TV de acesso público mudar para digital, comigo vai acontecer uma das duas:

Ou o estado oferece as boxes para aceder a esses canais e eu fico a ver a TDT de acesso público, ou então não oferece nada e é a partir dessa altura que a minha tv passa a ter apenas e únicamente a função de media center de tudo o que saque da net, para não falar de jogos.

20. Ze2000

Ze2000 Power Member

Ao ritmo que isto anda a tua tv vai ser tão velhinha que na altura já nem vai valer a pena essa box.

Partilhar esta Página