1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disparidade de Preços Samsung LE40M91B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Agoncalves, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 819)

1. Agoncalves

Agoncalves Power Member

Vi este modelo da Samsung o qual achei bastante interessante e o qual ganhou inclusive um prémio EISA 2006/2007 por inovação tecnologica. Fui fisicamente á procura de preços e deparei-me com estes valores:

FNAC (Cascais) = 3.199,00 €
    ***** = 3.349,00 €
    ***** (Sintra) = 3.490,00 €
    ***** (Sintra) = 1.890,00 € :wow:

O que é que voçês me dizem a isto?

Fiquem bem

Agoncalves

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

minha opinião:essa diferença pode ter a ver com o facto de sairem muitos modelos samsung e quem vende mais repõe o stock mais cedo com as novidades e com preços mais baixos, pode ter a ver com a procedencia (do ***** pode vir directamente) da alemanha...

}>

mas tbem pode ser q os modelos a comparar não sejam exactamente os mesmos (nas samsung uma letra ou nº de diferença, dizem muito)

3. Agoncalves

Agoncalves Power Member

No caso do MM eles tinham este LCD exposto em 2 zonas da loja e eu confirmei na "etiqueta" que era mesmo este modelo LE40M91B. Alguém já leu alguma coisa sobre este novo modelo da Samsung? Será uma boa aquisição?

Obrigado
    AGoncalves

Partilhar esta Página