1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Display de 7 segmentos

Discussão em 'Electrónica' iniciada por RockyPT, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3820)

1. RockyPT

RockyPT Power Member

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

12cm é um bocado maior que o normal, não me parece fácil de encontrar, digo eu...O único sítio que me ocorre é uma loja de electrónica especializada.

Cumps ;)

3. Genesys

Genesys Power Member

de 3 digitos pode ser dificil mas podes sempre comprar 3 de 1 digito. é a mesma coisa....

Rua de Sao José nº 33 se nao estou em erro. Deve ter lá isso.

É uma pararela à Av. da Liberdade.

4. RockyPT

RockyPT Power Member

Como se chama essa loja? É a dimofel? se for nao tem... pode ser de 10 cms mas queria mm grande senao nao se ve ao longe.
    E tem mesmo de ser 3 digitos separados, ja vi que nao se produzem grandes em conjuntos de 3.
    Ja percorri algumas lojas e ainda nao encontrei.

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

pra que queres isso?

6. PDI

PDI Power Member

E não da para fazeres os segmentos com leds, assim já fazias com o tamanho que quiseres.

7. RockyPT

RockyPT Power Member

Sim ja resolvi fazer com leds... sp da pra tamanhos maiores.

8. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

mostra ai como fizeste sff

Cumpsz

9. ups

ups Power Member

10. RockyPT

RockyPT Power Member

Ainda nao fiz qd acabar meto aqui fotos. mas essencialmente é do estilo daquele do site anterior (figura2) mas so com segmentos de 1 fila em x de duas como naquele

11. Como resolveu?, não encontro Display de sete segmentos grande. Pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema

Partilhar esta Página