1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Display desliga ao clicar Home

Discussão em 'PlayStation' iniciada por f.damiao, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 630)

1. f.damiao

f.damiao Banido

Boas pessoal. Não sei se é o lugar indicado para eclarecer a minha dúvida mas cá vai. Eu tenho uma PSP onde quando estou a jogar um jogo e carrego na tecla Home a PSP simplesmente desliga o ecrâ, o que posso fazer para resolver isto? Será do software? Eu não entendo muito de PSP's por isso não me falem em "chinês" :p

Espero que me ajudem,

Cumps

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Primeiro começa por actualizar o firmware para a versão mais recente.
    Se isso continuar acho que aa tua psp tem algum problema porque ao carregar no home deveria aparecer um texto a dizer se querias sair do jogo e a perguntar se sim ou se não.

3. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Primeiro de tudo, muda a tua assinatura... é muito larga...

Segundo o que tu dizes desliga o ecrã mas não a PSP... será não estas a carregar na tecla do ecrã? Se pressionares muito tempo ela desliga o ecrã...

A tecla do Home é a primeiro à esquerda.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Eu nem quis pensar nessa hipotese mas se calhar é mesmo o que se passa, LOL !!! :007:

5. dot.pt

dot.pt What is folding?

deve estar a fazer mau contacto porque nessa barra com teclas de baixo ha uma que faz com que o monitor se desligue, por isso ao clicares home e' como se clicasses na tecla display

e' so' uma ideia...

Partilhar esta Página