Problema Display Driver stopped responding and has recovered

Leonsuper

Membro
Desde há algum tempo para cá (o pc é recente, se calhar até é desde o início, mas sinceramente já não sei. Nos primeiros dias em que o tive não o usei muito que eu me lembre, por isso posso não ter tido o erro nessa altura apenas por sorte) que me tem acontecido este erro várias vezes. Acontece enquanto estou apenas com o browser aberto, aparece quando tento renderizar um vídeo no Sony Vegas ou gravar algo com o Hauppauge (já desisti disto por causa do erro, até xD) e ontem, quando comecei a jogar Just Cause 2, não aconteceu, mas hoje quando voltei a jogar sempre que fazia load do save aquilo iniciava o jogo normalmente e depois ocorria o erro. O jogo continuava e dava para ouvir o som e se eu clicasse no W ouvia-se a personagem a avançar, mas só dava para ver o desktop. Fora do jogo, quando acontece, o ecrã fica preto durante poucos segundos, até voltar a ficar normal e aparecer a seguinte mensagem de erro:
rwlyxc.png


Este print foi tirado dia 30 de Março e entretanto desinstalei e voltei a instalar as drivers, mas na versão mais recente, isto tudo da maneira correcta (vi um tutorial). Este problema acontece-me desde Fevereiro.

E sobre o facto de acontecer no Just Cause 2: depois de tentar jogar Just Cause 2 tentei jogar Alan Wake e não aconteceu nenhum erro. Só no JC 2 é que o problema ocorre numa altura específica.

Alguém me pode ajudar, por favor?

Caso ajude saber a placa gráfica é uma Nvidia GeForce GTX 660 Ti e o processador um Intel(R) Core(TM) i7-3770K CPU @ 3.50GHz
 
Back
Topo