Display para Asus eee pc 1000

Macaca

Membro
Acabei de partir o display para Asus eee pc 1000...:'( Isto de ser ultra pequeno e ultra leve tem as duas desvantagens....>( O portatil tá a funcionar, liguei a um monitor e tenho estado a trabalhar com ele (tb n está a funcionar o touchpad).

:arrow: Queria saber se alguém me pode dizer mais ou menos por alto em quanto poderá ficar a reparação do estrago. Estou com muito trabalho e tenho que tentar resolver isto rápido!!! Ou pelo menos decidir o que fazer! Não sei se compensará a reparação...

O portátil tem 2 meses e por isso está na garantia, mas na asus devem levar-me os olhos da cara, não? Alguém sugere uma loja onde possa fazer a reparação em conta (zona de Coimbra).
 
não faço a minima ideia de quando devera custar o lcd para o asus 1000h. mas eu aconselhava-te a telefonares para a asus e serem eles a repararem o portatil. posso-te dizer que para trocar o lcd tens de desmontar o portatil todo. E isso iria invalidar a garantia da marca. digo isto porque ja troquei bastantes lcds desses modelos.
 
MEDO!!! Nem quero imaginar se isso acontecesse ao meu, mas eu preparava-me para abrir os cordões à bolsa... Não te deve ficar por menos que 1/3 do valor do portátil... Normalmente essas coisas assim que são reparadas invalidam a garantia, seja na Asus ou não. Porque fica logo lá o registo do "uso indevido" e podem desculpar qualquer outro problema com a situação que causou esse dano.
 
Back
Topo