1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Displays LCD

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pedromgm, 30 de Abril de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 4696)

1. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

strakata, yup, vi o mod á jah algum tempo, e estava bem bacano, kuanto a despesas soh tens os custos de mandar vir os leds de taiwan =P =P =P

Olha, a iluminaçao nos visores, podes fazer em casa
    basta por exemplo, arranjares um led amarelo dakeles de 20$, meter EXACTAMENTE atrás da cobertura do displayzinho e ficas com luz, tb podes utilizar a tecnica dos telmoveis k eh meter leds em baixo e em cima do visor a apontar para o meio :)

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Uma das filiais deve ser akele bacano dos malucos do riso :P

è pena estas brincadeiras ficarem sempre caras =\

3. Eu acho é que os troncos mais frequentadores deste fórum, que pelos vistos são clã e tudo, andam muito calados!
    Vem aqui um estrangeiro a este fórum e é ele quem tem de fazer o trabalho todo em vez de lhe fazerem a papinha!

Vamos lá trabalhar seus malandros! :)

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Esta geraçao de hoje em dia ker tudo a um passo da porta do kuarto :D

5. The_Gamer

The_Gamer Power Member

Rasputin: fui eu k fiz... kualker um com photoshop faz isto e melhor! :p

6. MEIA

MEIA Power Member

Eu queria saber como se faz para ter a temperatura do cpu, ram, placa gráfica no LCD, mas dos pequenos. Não queria uma cena ligada à porta paralela, como já vi aqui, pois tenho lá ligado a impressora, mas com sensores independentes ligados só ao LCD.
    Alguem sabem onde posso encontrar informação para poder fazer uma coisa destas?

7. VoLtArC

VoLtArC Banido

preços e tamanhos..

então kuais são os preços dos Lcd's da digicontrole e os seus tamanhos ?