Disponibilidade do MacBook Pro 15'' 2.5Ghz em Portugal

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Se alguem souber onde está disponível o novo MacBook Pro de 15'' com o processador a 2,5Ghz pedia que me enviasse uma PM com o local.
Se for em Lisboa tanto melhor porque tenho um amigo que precisava de comprar um no máximo até 2ª feira.

Está à espera à várias semanas de um e precisa com urgência dele.

Obrigado.
 
Não o vai arranjar! Se está a espera, entao continuará a espera, se já fez a encomenda , nao deveria ir comprar a outro lado, mas isso cada um sabe de si.

Os 15" 2.4, chegaram esta semana que passou, os 2.5 devem chegar agora nesta que vamos entrar! é o conhecimento que eu tenho para já!

Este post deveria ser apagado! Tens um topico a falar sobre esse portatil, ou melhor, essa Linha.
 
A linha não me interessa nem a discussão se as características são boas, más ou assim-assim. É apenas a disponibilidade para o poder adquirir.

Abri este tópico com caracter de urgência porque é um amigo meu que vai sair do país na segunda-feira.
A questão da encomenda estar feita está muito certa. O problema é que um pequeno senão, é que garantiram-lhe que a disponibilidade seria de X tempo e esse tempo já foi à muito ultrapassado. Porque se lhe dissessem que demorava este tempo obviamente não teria encomendado porque não poderia estar tanto tempo à espera.
 
isso do tempo é normal, dizem "x" e quando se vai a ver só em "y" tempo é que chega.

Ele não vai arranjar nenhum MBP 2.5 até 2ªfeira! quase certo, a não ser que a loja receba já na 2ªfeira! Mas para isso acontecer o importador tinha de o ter enviado na 6ªfeira, e a loja teria conhecimento.

Falo de linha, pois o MBPro é uma linha, e não Gama! só por isso!

Fica bem & boa sorte.
 
Obrigado pela ajuda.
Vou dizer-lhe isso.
As lojas prestavam um melhor serviço se dissessem logo aos clientes que não podem garantir X tempo para entrega porque não controlam isso.
 
Na sexta-feira havia um 2.5 na ***** do Colombo. Não me recordo se havia na Vobis (onde comprei o meu), mas a verdade é que andei às voltas até encontrar um 2,4...
 
Obrigado pela ajuda.
Vou dizer-lhe isso.
As lojas prestavam um melhor serviço se dissessem logo aos clientes que não podem garantir X tempo para entrega porque não controlam isso.


Sendo honestos perdem a venda à cabeça. Sendo "desonestos" ainda têm hipóteses que o cliente se aguente a esperar.

Mais valia o teu amigo ter comprado logo na loja online. Para que país vai?
 
Pelo que me disse não conseguiu entrar em contacto com a loja online por telefone pelo que desistiu.
Precisava de comprar cá por causa da Universidade.
 
Back
Topo