Disponibilidade iPhone 4S

EMaximo

Power Member
Alguém sabe de alguma loja na zona de Lisboa que tenha iPhones 4S 16Gb em stock ou cujo tempo de reserva seja curto ? É que hoje fui á loja do Cascaishoping e disseram que já não tinham o 4S há muito tempo nem tinham previsões de quando o iriam receber ..
Cumps
 
Boa Tarde! Sou nova neste fórum :)

Encomendei um iphone 4s 16gb preto na loja de empresas da VF do colombo esta segunda-feira (dia 22 de Outubro) e disseram-me realmente que não há previsão para a chegada! Ninguém sabe de alguma loja que tenha ou isto é mesmo um problema geral em todas as lojas?
E já agora, se não há previsão para a chegada quer dizer que vai demorar muito muito tempo, certo?

Obrigado :D
 
Boa Noite a todos!

Já tentaram procurar nas Wortens? Sei que a Worten Mobile do Fórum Barreiro bem como a do Dolce Vita Coimbra têm esse modelo em stock.

Eu estou à espera do meu mas da Optimus.

Abraço.
 
Boa Tarde! Sou nova neste fórum :)

Encomendei um iphone 4s 16gb preto na loja de empresas da VF do colombo esta segunda-feira (dia 22 de Outubro) e disseram-me realmente que não há previsão para a chegada! Ninguém sabe de alguma loja que tenha ou isto é mesmo um problema geral em todas as lojas?
E já agora, se não há previsão para a chegada quer dizer que vai demorar muito muito tempo, certo?

Obrigado :D

Como já disse o Smegma, tenta passar numa loja da Worten e procura lá. Tenho visto alguns nas montras deles, quer no Vasco da Gama, quer em Loures, embora uns sejam Optimus. Eles podem ver no sistema se têm em outras lojas algum da Vodafone e dizem-te logo.
 
Obrigado pela sugestão, mas como vou comprar por contrato pela empresa para ficar mais em conta, tem de ser mesmo na loja da vodafone!
Enfim... já se passaram quase 3 semanas e nada, nem um telefonema nem nenhum contacto da vodafone! Fui à loja e disseram-me que o meu era para ter chegado dia 2 de Novembro mas não chegou e que tinha de aguardar :S! Acho inadmissível é ser um modelo já com um ano e estar com estes problemas todos de stock.... pior, sei de pessoas que encomendaram o iphone 5 dois dias antes de mim, e já o têm à alguns dias!
 
Back
Topo