Dispositivo bluetooth para Motorola E1000 nao da

madafakapc

Power Member
ola
adquiri um adaptador dakeles de bluetooth que keria usar com o meu motorola e1000 mas nao consigo estebelcer ligação, pq nao é detectado o telele ou o dispositivo que é usb (custou 10 euros) idream é a marca..
sera da incompatibilidade dos modelos...
 
madafakapc disse:
ola
adquiri um adaptador dakeles de bluetooth que keria usar com o meu motorola e1000 mas nao consigo estebelcer ligação, pq nao é detectado o telele ou o dispositivo que é usb (custou 10 euros) idream é a marca..
sera da incompatibilidade dos modelos...

Esplica te melhor... o k tu compras te foi uma "pen" de bluetooth para ter conecção entre o teu e1000 e o PC, certo?

Já removes te os drivers da pen e reinstalas te os?
Já tentas t fazer reset ao movel e depois tentar?
Diz kal é a pen que compras te...



cumpzZz
 
O pessoal normalmente confunde as coisas...o motorola e1000 não dispõe de um sistema d GPS, mas sim de AGPS, que só pode ser usado em aplicações do telemóvel, e não através de uma ligação ao PC. Quanto a aplicações que funcionem com o e1000 tens várias(eu tenho um e sei do k to a falar;)) tens o emgps, LocatorAK, Find the place...DIspondo o Motorola de um sistema AGPS e não GPS, o sinal é bastante fraco, sendo um bocado dificil obteres um FIX, sempre podes optar por comprar uma antena GPS para adaptar ao tlm, mas as entradas k o telemovel dispoe sao as standard da motorola, e para acederes a tais entradas tens k retirar uma pequena peça k ta na zona da camera externa, que faz uma falha com o flash... para tirares basta topo com akeleas chaves d fendas fininhas ou assim, forçares a parte de baixo a levantar....e irás conseguir ver as entradas. Irás ver uma coisa identica a isto:
attachment.php


simples de usar...ah é verdade se usares akelas aplicações java, irás ter de usar o motomu, para retirares as restrições...alguma duvida é so perguntar...:001::001:
 
obrigado ai pela tua info mas fiquei um bocado baralhado....ora bem a ver se me entendo...

O motorola E1000 tem um cabo por USB que nao funcemina pq o gajo não é detectado pelo Pc, meia volta é detectado a outra meia volta nepia de conseguir aceder ao telele...uso o Motorola Mobile tools para aceder...

Tenho outras aplicações que nunca utilizei por serem mais sofisticadas para aceder se calhar a outras cenas do telele que ainda nao consegui ver....

O que se passa é que nao consigo usar o bluetooth pq nem tenho a certeza de usar correctamente o bluetooth no telelel....na sua opção de bluetooth....se conseguires ajudar mais um bocadito...obrigado!
 
Back
Topo