1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dispositivo de som desinstalado?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Muzka, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1739)

1. Muzka

Muzka Power Member

Boas a todos.

O meu desktop ja tem algum tempo, perto de 5 anos acho eu.. e o som estava um bocado mau !

Tentei actualizar as drivers (SoundMax Integrated audio) e agora acho que me desinstalou o dispositivo de som, o que é certo é que nao tenho qualquer som.

Alguem me pode ajudar?

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Eu posso! LOL que board tens?
    Mas vamos tentar isto primeiro antes de fazer download das drivers novas! se reiniciares o pc ele nao diz que encontrou novo hardware carregas seguinte seguinte e ele procura te as drivers que tinha instaladas! se nao encontrou podes sempre fazer download das drivers de som do site do fabricante da board! tens que saber a marca que deve ser uma asus (penso eu de que) e depois o numero de serie! do genero p5ke se ou algo do genero situado no fundo da board entre os slots brancos! e diz aqui qual é e ja te indicamos qual o que deves fazer download e instalar!

3. Muzka

Muzka Power Member

Placa mãe : Asus A7V8X-MX
    Adaptador de som : Analog Devices AD1980 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller
    Tipo de BIOS Award : Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

Eu ja tentei instalar as drivers, mas depois de fazer uma inspeção ao sistema, diz me que falta um barramento HD audio, que era necessário..

4. Ruimofernandes

Bom dia! ve aqui no site da asus faz download do audio e instala e ve se ja fica tudo 5 estrelas!

5. Muzka

Muzka Power Member

eu ja tenho isso, ja tinha feito isso..

Mas quando vou para instalar ele diz que falta um barramento HD audio que era necessário..

6. Ruimofernandes

Tenta instalar em modo de segurança!

7. Muzka

Muzka Power Member

Achas que isso resolve?
    É q o erro q dá é uma falta do tal barramento HD audio..

Eu ja desinstalei tudo, ja nao tenho controladores audio.. achas que passa pelo modo de segurança a resolução?

8. Ruimofernandes

Ele nao esta a instalar um driver devido a algum conflito! entrando em modo de segurança apenas carrega o que é estritamente necessario para iniciar o windows logo nao vai existir conflitos logo vai instalar tudo! pode nao resultar mas nao perdes nada a instalar!

9. Muzka

Muzka Power Member

Nao deixa instalar em modo de segurança..

10. Muzka

Muzka Power Member

E mesmo deixando o fazer a actualização do controlador automaticamente, ele nao encontra nada...

Partilhar esta Página