dispositivo desconhecido que sempre funcionou

tiago m.

Membro
boas
precisso de vossa ajuda , tou a ficar mesmo triste com isto !

e' assim, eu tenho um portatil que veio com o XP media edition 2005, e eu , mudei para vista ... ate aqui tudo bem sempre deu tudo optimo

ate que ha pouco tempo , nao sei bem , deve ter sido uma actualizaçao , que me meteu os drives abaixo, e agora , o rato que sempre usei , nao funciona...

aparece dispositivo desconhecido... e se eu instalar controladores manualmente , diz algo :

ocorreu um erro durante a instalaçao:
o ficheiro de instalaçao do controlador tem uma entrada em falta. isto pode dever-se ao facto do INF ter sido escrito para windows 95 ou superior. contacte o fornecedor de hardware.


que fazo para resolver ?


_____________________

nao sei se tem algo haver , mas reparei que , num site (danasoft), que cria "placas" com informaçoes dadas pelo ip , aparece que estou a usar o windows XP (tou no vista) e o firefox !
 
tive a mexer , e ja nao aparece isto , mas agora , instalei umas drives que deram para instalar , mas aparece assim agora :

erro
o dispositivo nao pode ser inicializado (codigo 10)


_______________

ninguem sabe como resolver?
 
Ha um par de aninhus tive um problema parecido com esse..

Tinhao windows xp home edition, e tinha uma impressora hp ligada as portas usb da motherboard..

Um dia resolvi desinstalar as cenas da hp.. Passado uns tempos precisei de imprimir uma cena qualquer, e tentei instalar a impressora, onde nan tive sucesso.. Quando inseria o CD dela e comezava a instalazao, dizia que nan encontrava nenhuma impressora -.-

Comezei a desconfiar dos drives.. tambem porque eu tinha um teclado entrada de USB, que se ligado a porta esqerda da board, funcionava perfeitamente, mas na porta direita ja nem o detectava.. -.-

Resolvi formatar o bicho, e deu tudo nos trinqes =)

Se nan tiveres mais nenhuma soluçao formata isso, que bem deves de necessitar ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo