1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivo especial...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FutureNeo, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 601)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Ola!
    Sera que existe algum dispositivo que permita enviar o som (de um filme por exemplo) para a televisao e o da radio para os ascultadores?
    Tenho a PC ligado a TV (para ver filmes e streaming tv) e posso tabalhar na net enquanto alguem (ou eu mesmo) ve um filme. No entanto se eu nao estiver a ver o filme e quiser ouvie radio,por exemplo, nao posso pois o som que sai nas colunas do PC e do filme.
    O que gostava de saber e se e possivel dividir o som em dois canais, um para a TV e um para os ascultadores.
    Nunca ouvi falar mas perguntar nao ofende..He!He!
    :kfold:
    :)

2. Filipe_O

Filipe_O Power Member

olha, eu n conheço.......nem nc ouvi flr..ms pesquiza em mais foruns......Fika Bem

Cumps.Filipe

3. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

não tenho a certeza... mas penso que com duas placas de som.. e os programas configurados para cada um usar uma penso que dá... no entanto não te garanto nada.. tenta procurar no nosso amigo ;)

4. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

yap á um cabo que se compra numa das pontas sao as 3 (bananas) e na outra ponta é um que liga aos fones podes fazer isso

5. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Obrigado a todos pelas respostas.

Partilhar esta Página