1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivo Multimédia c\ USB p\ TV antiga

Discussão em 'Digital Life' iniciada por aDoF96, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1398)

1. aDoF96

aDoF96 Power Member

Boas!

Ora bem, o que eu pretendia era um aparelho que tivesse entrada USB e\ou para cartões de memória, para eu poder ligar na minha TV antiga e poder ver lá filmes, séries, etc. Não precisa de ler muitos formatos, desde que dê com .AVI já me serve perfeitamente, porque como a TV é antiga também não há possibilidades de ver em HD e formatos superiores.

A minha ideia passava por comprar um daqueles leitores de DVD mais baratos, que agora a maioria já traz esse tipo de entradas, e lê normalmente xvid e divx. No entanto também me lembrei dos receptores TDT, que apesar de não precisar/querer sintonizar tdt, penso que dá para a função que pretendo (até tinha visto este baratito também)..

O que queria perguntar aqui ao pessoal mais entendido era se realmente o melhor é comprar algum destes exemplos que referi ou existe outro tipo de aparelho melhor para o uso que lhe quero dar!?

PS: Ah, uma cena que se calhar eu daria bastante importância, era algo que desse para personalizar legendas.. porque já vi aparelhos em que as legendas são bastante fracas, de maneiras que se fosse um aparelho que até desse para eu definir o formatos das legendas, era o ideal!

2. aDoF96

aDoF96 Power Member

ninguém!?

3. mrafael

mrafael Power Member

Se fosse eu preferia juntar mais uns euros e comprava um oplay mini ou wdtv mini.
    Ficarias muito mais bem servido.

4. aDoF96

aDoF96 Power Member

A situação é que eu já tenho uma KDL-32EX520, e portanto para esse tipo de coisas já me serve bem. Isto era mesmo só para o "desenrasque" da TV que tenho no quarto, para se às vezes quiser ver umas séries antes de ir dormir ou assim, portanto não precisa ser nada por aí além..

5. mrafael

mrafael Power Member

Se espreitares o tópico dos receptores tdt vais ver que não há nenhum receptor tdt bom, em termos de multimédia abaixo dos 40€, por isso é que aconselhei esses dois que custam cerca de 50€ e dão uma coça a qualquer receptor tdt.

6. aDoF96

aDoF96 Power Member

Hmm.. vou checkar então! Obrigado ;)

7. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

i joy kuat a 19 euros . Busca lá no tópico por esse.

8. aDoF96

aDoF96 Power Member

Já andei a ver, mas segundo o que lá disseram sobre esse, parece que as legendas não são grande coisa, e isso era dos aspectos mais importantes para mim.

9. mrafael

mrafael Power Member

Se conseguires encontrar um i-joy morpheus, compra. É um bom aparelho com legendas grandes.
    Muito superior ao kuat.
    O problema é que custa pouco menos que os players que referi e para o encontrar à venda é muito difícil.

Partilhar esta Página