Dispositivo não reconhecido no PC! (IPhone)

Status
Fechado a novas mensagens.

druyda

Power Member
Acontece que tenho um problema grave que me está a atormentar um pouco: O meu iphone (v1) não é detectado no pc! Aparece a mensagem de erro "Dispositivo não reconhecido"! Existe outro problema, certamente haver com este, é que quando carrego o iphone não me aparece o normal ícone a avisar que está a carregar!!! Por exe: á noite qd o iphone tem pouca bateria, ponho a carregar e de manhã em vez de estar cheio está vazio(o icone)!!! Mas tem a mesma durabilidade como se tivesse cheio!! Será que a entrada do iphone só passa energia e não dados???

A mensagem que aparece no estado do dispositivo:

"Actualmente, este dispositivo de hardware não está ligado ao computador. (Código 45)
Para corrigir este problema, volte a ligar este dispositivo de hardware ao computador."

Vou ao Suporte da Microsoft:

Código 45
Actualmente, este dispositivo de hardware não está ligado ao computador. (Código 45)



Solução recomendada


Para corrigir este problema, volte a ligar este dispositivo de hardware ao computador.

O dispositivo não está presente ou esteve anteriormente ligado ao computador. Se o Gestor de dispositivos for iniciado com a variável de ambiente DEVMGR_SHOW_NONPRESENT_DEVICES definida como 1 (ou seja, mostrar estes dispositivos), quaisquer dispositivos anteriormente ligados (NONPRESENT) são apresentados na lista de dispositivos, sendo-lhes atribuído este código de erro.

Não é necessária qualquer solução.


Alguém sabe o que se passa?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo