1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivo USB não reconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DSpider, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2952)

1. Boas!
    O meu disco externo de um momento para o outro passou a não ser reconhecido plo windows tal como o meu leitor de mp3, mas uma simples pen, um rato e o modem da internet sao reconhecidos. Agora não consigo aceder ao disco nem ao leitor de mp3 e tanto um como o outro funcionam noutro pc.
    Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
    Abraços.

2. Joaoraf

Joaoraf Power Member

nao instalas-t nada que pudesse ter mexido com as drives dessas ligações??? podes tentar instalar disc wizard pra reconhecer o disco... pra pen...procura no google umas drives pra ela!

3. Alex107

Alex107 Power Member

Não sei se já conseguiste resolver o problema. Tb já tive esse problema googlei por todo lado até que fui dar de caras com a solução mais caricata de todas, o que é certo é que resultou às mil maravilhas.

Desliga o computador da corrente por uns 30 minutos (não sei se menos que isso não funcionaria também).

Comigo e mais uns quantos gajos a queixarem-se do mesmo num fórum qq em inglês resultou que nem ginjas!

4. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

:x2:

tenho que exprimentar isso, porque o meu PC não me reconhece o comando p/ jogar PES :-D

5. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

e não é que resulta mesmo? :-D

6. Alex107

Alex107 Power Member

ah pois é!! :-P Mais um cliente satisfeito!

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Comigo não funcionou :(

Mais alguma sugestão ?

8. WhizzZ

WhizzZ Power Member

isso ja me aconteceu dps de um tal MCP ou MCD ou uma coisa desse genero se ter instalado no pc ... ou seja cada vez k ligava um mp3 ou disco esterno o sistema reconhecia como sendo o tal MDP (n me lembro mesmo das siglas certas) removes isso e em principio fica a funcionar.

normalmente essas tais siglas manhosas tb aparecem no "meu computador" dps de ligado um mp3

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Não me parece que tenha isso :p

Ainda por cima se nem sabes ao certo o que é, mais complicado para mim :P

Partilhar esta Página