Boas. Moro a cerca de 15/20 metros do meu irmão e ele colocou net em casa e deu-me a pass do router. No entanto, o meu portatil apanha apenas dos traços da net dele e por isso a ligação e muito instavel e cai muitas vezes. Podem sugerir-me algum tipo de pen ou outro dispositivo que permita um melhor e maior alcance da net? Obrigado
o melhor seria ele meter uma antena de mais dbis no router dele caso de, ou melhorar a posição do router em relaçao a tua casa.. ou um router melhor ( antenas com mais dbis )
Mas não há possibilidade de nao ser no router? POrque o meu wirless do pc não é mesmo grande coisa, mesmo em casa dele a ligação cai as vezes (no caso do pc dele da perfeitamente)
se o aparelho não tiver tx power suficiente os dbis a mais não servirão para nada.. o ideal é um ap em cada ponto, 5ghz.... não percebi a parte da ligação cair, pode ser algum problema com o isp..
o router e um 2wire da meo. O meu wirless do pc é que nunca foi bom e deve ter um problema qualquer. porque mesmo que esteja ao lado do router a ligação falha muitas vezes, do género, desliga-se e um minuto depois reconecta-se. Aconselharam.me a comprar uma Pen Wirless mas gostava de saber qual seria a melhor e se com ela podemos mesmo apanhar o sinal a distâncias mais longas
Algo deste género solucionaria o meu problema? http://www.*****.pt/2/2620/TP-Link-300MbpsWireless-N-USBAdapter
podes sempre usar uma placa de rede usb pra reforçar a recepçao se quiseres saber onde arranjar uma manda Pm Cumprimentos