1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivo Wirless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rufyas, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. Boas.

Moro a cerca de 15/20 metros do meu irmão e ele colocou net em casa e deu-me a pass do router.

No entanto, o meu portatil apanha apenas dos traços da net dele e por isso a ligação e muito instavel e cai muitas vezes.

Podem sugerir-me algum tipo de pen ou outro dispositivo que permita um melhor e maior alcance da net?

Obrigado

2. o melhor seria ele meter uma antena de mais dbis no router dele caso de, ou melhorar a posição do router em relaçao a tua casa.. ou um router melhor ( antenas com mais dbis )

3. Mas não há possibilidade de nao ser no router? POrque o meu wirless do pc não é mesmo grande coisa, mesmo em casa dele a ligação cai as vezes (no caso do pc dele da perfeitamente)

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

se o aparelho não tiver tx power suficiente os dbis a mais não servirão para nada..

o ideal é um ap em cada ponto, 5ghz....

não percebi a parte da ligação cair, pode ser algum problema com o isp..

5. o router e um 2wire da meo.

O meu wirless do pc é que nunca foi bom e deve ter um problema qualquer. porque mesmo que esteja ao lado do router a ligação falha muitas vezes, do género, desliga-se e um minuto depois reconecta-se.

Aconselharam.me a comprar uma Pen Wirless mas gostava de saber qual seria a melhor e se com ela podemos mesmo apanhar o sinal a distâncias mais longas

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

nem sempre uma potência maior significa melhor qualidade do sinal.. por cabo seria mais fiável

7. podes sempre usar uma placa de rede usb pra reforçar a recepçao

se quiseres saber onde arranjar uma manda Pm
    Cumprimentos

Partilhar esta Página