1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dispositivo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hydr0xygen, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 376)

1. Bem o que se passa é o seguinte ..
    Há uns tempos atrás eu conectei um gamepad ao pc , um mesmo rafeiro , nem tem marca , e deu me erro ao instalar o hardware ... então desconectei e desinstalei-o do gestor de dispositivos ... Porém sempre que ligo o pc aparece isto :

Sempre sempre que ligo o pc e entra no AT aparece isto .. nao sei como resolver :/ desinstalo sempre no gestor de dispositivos mas ele volta a aparecer mesmo sem tar o gamepad ligado ao computador ...
    agora pergunto ... SOLUÇÕES?

Já tentei pedir ajuda em alguns forums :/ foram todos escassos ... espero arranjar solução, desde que nao seja formatar o c: !

2. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

Eu tentei mas nao deu resultado... ou fiz algo de mal * andei a pesquisar e um gajo teve o mesmo prob. que eu ... mas usou um tal de AMD Away Drivers... Porém nao encontro isso em lado nenhum :x

Partilhar esta Página