Dispositivos de audio

cemima

Membro
Tou á nora com isto... o Pc foi formatado, e agora estou sem som. Quando coloco um DVD apenas vejo as imagens, se for um Cd de audio aparece um erro a dizer que não foi encontrado o dispositivo ou o mesmo pode estar a ser usado por outro programa.

Curiosa como sou, fui ao painel de controlo e embora estejam lá os codecs de audio, a realidade é que aparece (ou melhor, não aparece :007:) na "janelinha" sons e dispositivos de audio, as funções de dispositivos audio e dispositivos de reprodução não estão disponiveis.

Andei a indagar, com as dificuldes natas de alguem que percebe pouco do assunto e realmente encontro placas de video, de rede, de wirless mas de som... nada

Será que não me voltaram a colocar a placa de som? Será que é apenas algum componente que está em falta?

Ja consegui ver que a minha motherboard é uma ASUS A3000H series notebook

Ajuda precisa-se urgente... pleaseeeee :sad:
 
Quando vais ao assisten de hardware aparece lá algum ponto de interrogação amarelo? Se sim quer dizer que falta o driver para esse hardwares (neste caso suponhamos que seja a placa de som)
Nas propriedades do volume, os indicadores estão todos no máximo, e não há nunhuma cruz onde diz "tudo sem som"?
Em alternativa podews ir aos site da asus procurar por esse modelo de portátil, procurar os drivers de audio e instalá-los.

Espero ter ajudado em alguma coisa.
 
Back
Topo