1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dispositivos ligados a USB falham

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spR, 5 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 490)

1. spR

spR

Boas tardes ,
    Tenho tido um problema com o meu pc porque "do nada " o rato(Logitech g400) e o teclado(Logitech Flat) deixam de funcionar normalmente depois de o pc estar +-1 hora ligado , sei que não é o pc a encravar porque quando estou in game o jogo funciona normalmente mas não consigo fazer qualquer tipo de movimento , este problema acontece tanto in game como no windows.
    Já tentei vários tipo de resolução como atualizar as drives de USB , trocar de porta , mas nada resolveu o teclado e o rato encravam após um tempo de o pc estar ligado.
    Não sei se é problema de windows se é de hardware , e se alguém aqui no forum saiba resolver este problema agradecia que postasse :)

2. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Se disseres que MB/OS estás a usar, é possível que alguém te ajude se a board for problemática. De qualquer maneira, ainda poderás ir ao device manager e desligar o power management nos USB Root Hubs, na eventualidade deste estar a interferir.

Se conheceres alguém que tenha, pede emprestada uma placa USB 2.0 PCI (de preferência com controlador NEC, e apenas com os drivers da MS; outras combinações tendem a ser pouco fiáveis) para tirares mais conclusões.

Partilhar esta Página