1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** Disse-me Que Poderia Demorar Um Mês A Devolver O Dinheiro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por oni, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1176)

1. oni

oni Power Member

Depois de pedir a devolução do meu dinheiro (há mais de uma semana)visto q o produto q encomendei estava em fim de vida, hoje recebo um mail a dizer que o dinheiro já foi reembolsado mas q demora de 4 dias a 1 mês até o dinheiro estar na minha conta.
    Será possivel?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até um mês? Acho isso demasiado... Penso que seriam 5 dias úteis, não mais. Se demorar mesmo um mês é por atraso deles a tratarem das coisas, não é pelo banco.

3. ....

Não te preocupes.. é só mesmo uma questão de tempo...
    Eu ja fui reembolsado da ***** e tive o mesmo problema.. (tempo) mas devolveram!!!
    Acho que não te devias preocupar...

4. eu tive 3 meses para ser reembolsado!!! ao fim de varios telefonemas e de varios pedidos de desculpas lá enviaram um dos reembolsos mas esqueceram-se do outro... entreguei 2 leitores de dvd na loja em lisboa no dia 25 de abril e o 2º reembolso chegou à 2 dias.
    aconselho-te a ligares todos os dias assim pode ser que devolvam com rapidez.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ligar todos os dias para lá ainda deve custar algum €... :P Liga passado uma semana e entretanto vai mandando mails todos os dias! :D

6. oslow

oslow Banido

pois, e ouvir a estupida com akele sotake... nao sabe sequer os numeros, sempre que lhe dou um numero ela engana se

7. oni

oni Power Member

Oi Pessoal.
    Finalmente devolveram-me o dinheiro.
    Mais de quinze dias depois e de muitos telefonemas.
    Obrigado pessoal.

Partilhar esta Página