1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disseram para perguntar aqui. Pdem ajudar????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diabo mascarado, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1437)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas,
    Eu tenho um MP4 (MP3 digital não sei bem)
    http://www.*****.pt/catalogo/imagem.php?id=12241&imagem=1165345278_2_e-zipy.jpg&num=2#
    E eu preciso de um programa que me ponha os videos em formato MTV e que diminua o tamanho do ecra do video para 128x96. Disseram-me para perguntar aqui.
    Alguém sabe de um prog que fassas estas duas coisas???
    Deixem o linck sff com informações do prog.
    Já agora, o meu MP4 no manual de instruções tem lá o nome de um programa, mas não tras nada para o instalar, o nome que lá tá é MTV converter, não tem mais nada e eu já tentei procuralo mas não o encontro, porque os que me aparece não dão para o que quero.
    Ajudem-me e desculpem o testamento:P

Cumps...

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Procuras pelo site do fabricante e deves lá encontrar algo útil.

3. Diabo mascarado

Não sei km faxer isso esplicas???

BGD

Cumps...

4. Mitch

Mitch Banido

conheces o google? procuras lá pelo fabricante do leitor mp3
    [kunhexex uh guuhgle? ah lah 'ma cena pa prkurar e metex o nomeh d maker d mp3]

5. x-plood

x-plood Power Member

olha ve isto que talvez ajude:
    Código:
    http://filext.com/detaillist.php?extdetail=mtv&Search=Search

6. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Esse link não dá pra fazer download... Eu pelo menos não consegui...

Por acaso hoje emprestaram-me um muito parecido e andei a pesquisar e vi que MTP significa Media Transfer Protocol mas não sei bem o que faz nem para o q serve...

O Leitor que me emprestaram qd o ligo no PC tem 2 modos: O de MP3 Reader, em que ele aparece no explorador como uma unidade amovivel e outro modo o de MTP... Mas neste modo apenas me aparece um pequno icono na barra de tarefas com o nome de MTP Media Player e aparece a janela para eu escolher a acção a tomar qd o dispositivo é ligado... Aí eu escolho a opção sincronizar com o media player mas depois o media player abre mas diz q não encontrou o dispositivo movel...

Como não tenho drive de cd/dvd ainda não pude instalar o software dele e ver se alguma coisa muda...

7. Diabo mascarado

Não este aki também já mo recomendaram, mas eu não tenho um Ipod por tanto este prog não dá.

Mas bigadu na mema, já vi que é dificil encontrar um prog pa por uns videosxitos :lol:

cumps...

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Caso nao tenhas reparado o programa não é so pra iPod's... Mas se googlares com os seguintes dizeres MTV coverter talvez encontres qq coisita...

Ah... Já me esquecia... no google convém escrever sem os x's todos... :p

9. uterrorista

uterrorista Suspenso

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  10. cuto

cuto What is folding?

Se já to recomendaram fizeram bem.... o winavi MP$ converter converte para os ficheiros que precisas, tem é wizards para conversões Ipod,PSP,3GP e Mp4. Consegues converter para o formato MTV na resolução 128*96, que é a resolução nativa da maior parte dos mp4 readers.
    *. Converts all formats to Apple iPod Video.
    *. Converts all formats to Sony PSP.
    *. Converts all formats to MP4 format that can be played on general portable video device such as MP4 player.
    *. World's fastest video conversion speed.
    *. User-friendly interface that is easy to use.
    *. Transport video files to iPod/PSP directly. No need to install iTunes or other softwares.
    *. Supports batch conversion.
    *. Stunning video and audio quality.
    *. Supports clip/zoom/soften the video.
    *. Supports adjust many video/audio options for MP4 files. For example, video/audio sample rate, bit rate, video size...
    *. Has the option to preview the video in real-time.
    *. Has the option to automatically shutdown your computer when the conversion has been completed.

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  11. Diabo mascarado

pois é realmente, só percebi agora porque disiam-me para usar este prog mas não esplicavam como, mas agora já descobri, mas só á é na mema um problema, é que no MP4 fica o ecra azul e depois volta á parte de escolher os videos que quero reproduzir, e isos é que eu não sei porque.
    E já agora para os outros, eu já procurei no google, por MTV converter antes de perguntar aki, e os que me apareceram nenhum deu, ficava o ecra azul e dps voltava á selecção de videos, que é o que me aconteceu agora com este.
    Algume sabe que raiu se passa com o meu MP4?

12. crossroads

crossroads Power Member

:berlusca:

13. Diabo mascarado

Pois mas km eu já disse ali em cima, km é que eu fasso isso?

14. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas.

Antes de mais, porquê q não instalas o software que vem com o leitor?
    Eu cheguei a ter esse leitor por alguns dias antes de o ir devolver, e se bem me recordo a conversão de vídeos era bastante simples com o software de origem, até mesmo com o simples Windows Media Player ou o Winamp.

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  15. Diabo mascarado

Kual é o software que vem com o leitor, e como é k eu converto com o media player ou com o winamp???

16. Diabo mascarado

Pessoal, obrigado pela ajuda mas resolvi o problema sosinho, visto que nenhum dos programas dava para por os videos no MP4, apenas os convertia, eu decidi esprimentar o CD que vinha com o MP4 e que disia que era só po windows 98, eu tenho o XP e esprimentei, então ñ é k o programa necessário mesmo tava no C'D.:lol::lol::lol::lol::lol:

Obrigado a todos

Cumps...:004::004::004::004::004::004:

Partilhar esta Página