PlayStation Dissidia Final Fantasy NT

@Sakonji Devem ter recebido na mesma altura que eu recebi o jogo, ou seja, no dia da Release Date do jogo.

Dando as minhas primeiras impressões sobre este Dissidia Final Fantasy NT, é um bom jogo, mas fico com a sensação que podia ser melhor.
 
Lançar o jogo na mesma altura que dois grandes títulos de luta não foi a melhor decisão.

Até tinha curiosidade, mas depois do Dragon Ball não procuro mais nenhum jogo de luta.
 
@Medievil São dois jogos de luta, mas de estilos diferentes, este Dissidia Final Fantasy NT é mais ao estilo (com elementos RPG) do J-Stars Victory Vs +.
 
Última edição:
@Sakonji Neste momento estou a gostar da jogabilidade, apesar do targeting ser um bocado trapalhona quando tento alvejar um dos cristais (core battles).

Os gráficos seja in-game ou durante as cutscenes, são ótimos.

No entanto, faz falta um sistema "rankeamento" no online, não se percebe o porquê dos ranked matches (online) e dos story trials do Gautlet Mode (Offline) estarem apenas limitados aos standard matches e talvez não era má ideia colocar um co-op online contra os bosses.

E a história (for now) é apenas ok.
 
Última edição:
Boas.

Alguém que tenha comprado o jogo e tenha o código para o android (opera omnia) e não vá usar, me passa dar o mesmo?

Cumprimentos!
 
@Sakonji Neste momento estou a gostar da jogabilidade, apesar do targeting ser um bocado trapalhona quando tento alvejar um dos cristais (core battles).

Os gráficos seja in-game ou durante as cutscenes, são ótimos.

No entanto, faz falta uma tabela de classificações aka Leaderboards, não se percebe o porquê dos ranked matches (online) e dos story trials do Gautlet Mode (Offline) estarem apenas limitados aos standard matches e talvez não era má ideia colocar um co-op online contra os bosses.

E a história (for now) é apenas ok.

A bold: Corrigido. :p

Anyway

Dissidia Final Fantasy NT - 7/10

Dissidia Final Fantasy NT tem uma boa jogabilidade, gráficos e banda sonora, assim como um bom leque de itens de personalização, mas um mau sistema de targeting, uma história nada de especial e a falta de certas opções de combate, puxam a nota para baixo.
 
Alguem do forum comprou o jogo e está jogando online no ps4?
Quem quiser me adicionar para tirar ums contras. Id: FabioGM_
ou deixar a id que eu adiciono.
 
Back
Topo